No icon

Francine Carvalho é ovacionada pela torcida.

Musa da Escola Tom Maior, Francine Carvalho é ovacionada pela torcida.

Francine Carvalho é pura energia nesse Carnaval! Na noite de sábado (20), a Musa da Tom Maior desfilou debaixo de uma chuvinha persistente, mas isso não abalou a performance da beldade na avenida.

Com um enredo que homenageava a Imperatriz Leopoldina, a gata deu show na avenida e arrancou aplausos dos apaixonados por carnaval que compareceram ao ensaio técnico da escola de samba.

“Sempre dou meu máximo em toda escola que passo. Não vai ser uma chuvinha que vai apagar meu fogo”, brincou. “O enredo inspirou minha performance. Ela [a Imperatriz] foi muito adorada pelo povo brasileiro então também quis trazer toda essa simpatia para a avenida. Acho que o público sentiu essa energia positiva e entrou na onda. Estou me sentindo a própria", completou.

O figurino também foi alvo de elogios. O body de cores quentes trazia flores estampadas e muita pedraria além de um decote generoso e o bumbum coberto só por franjas. “Escolhi o vestido pensando nas cores da escola, algo que mostrasse a minha energia e paixão pelo Carnaval”, explica. “Acho que consegui aquecer o clima do ensaio, mesmo debaixo de chuva, e isso é o que realmente importa”, finalizou.

 

Fotos: Araújo / Azzi Agency

Comment