No icon

Durval Lelys poderá por seu Trio Elétrico nos bloquinhos em São Paulo em 2019.

Em entrevista para Julia Moura do site Glamurama durante sua apresentação no desfile das campeãs no camarote Garoa no Anhembi, Durval disse que projeta ter um bloco seu no carnaval de São Paulo em 2019. “É o que eu mais quero. Comparo São Paulo, o grande centro econômico e de entretenimento do Brasil, à Nova York, aonde eu tive a oportunidade de fazer três shows no Brazilian Day para mais de 1 milhão de pessoas. Acho que São Paulo tem esse grande potencial de projetar entretenimento para o mundo”, contou.

Falou sobre essa expansão para o carnaval de Salvador. “Essa visão de crescimento que cria a concorrência só vai favorecer aos investidores, a iniciativa pública e privada, de se fazer mais investimentos em prol da disputa maior pelo bom serviço. Nós artistas sempre sonhamos em conquistar o mundo, e o Carnaval é um expoente não só da musica baiana mas da musica brasileira, então essa mistura de interesses e diversificação é que vai fazer o Brasil ser o pais do Carnaval literalmente falando.”

Durval confirmou na entrevista que sua parceria com Saulo, que resultou na gravação de um DVD em 2017, vai ganhar turnê neste ano.

Fonte: Glamurama / Por: Julia Moura / Foto: Augusto Mestieri

Comment