No icon

Por: Redação

Bell Marques confirma estreia com Bloco Sem Cordas em São Paulo

No dia, 09 de Março a Praça do Obelisco, na região do Parque Ibirapuera receberá o cantor e compositor Bell Marques, que estreará no Carnaval de Rua de São Paulo com bloco sem corda

Em um desfile de mais de 4 horas que promete emocionar a cidade, o Rei do Carnaval Bell Marques com sua guitarra, sua energia e seu astral vão transformar as ruas de SP em um mar de amor e de alegria.

A concentração tem início a partir das 13hrs com início do desfile às 14hs, em frente ao Parque Ibirapuera entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras.

Bell celebra, em 2019, 40 anos de trio elétrico e deu início à maratona de shows bem antes da data oficial, com passagens por blocos em diversas cidades. “A energia para aguentar a maratona vem da felicidade de fazer o que faço e do carinho que recebo em cada cidade e cada momento”, explica.

B DE BELL Carnaval na Bahia é com B de Bell! Composição dos filhos Rafa e Pipo Marques, em parceria com Nando Fraga e Luis Guitarra, B de Bell é a aposta de Bell Marques para o Carnaval 2019. Descontraída, a música reflete o momento de sucesso do cantor, que continua sendo um dos principais nomes da maior festa de rua do mundo.

Vão aqui algumas dicas, sugestões, regras para que possamos passar uma tarde mágica e só de alegrias:

A área do desfile é na rua, um espaço gigante para caber todo mundo e mais um pouco. Sem áreas Vips, cordas ou abadás. Que terão duas áreas de acesso ao local do desfile:  você pode chegar e entrar pela Av Pedro Alvares Cabral próximo a Brigadeiro Luis Antonio / República do Líbano, ao lado do Monumento as Bandeiras ou pela Rua Abilio Soares.

- Nos dois acessos haverá revista e como em todos os últimos anos, apesar de totalmente gratuito (óbvio) não serão permitidas a entrada com sacolas, mochilas, garrafas de vidro, de nenhum tipo. E para você não achar que este é um evento ‘armadilha’ com venda de bebidas abusivos, serão vendidas água, cerveja já geladas a preços super acessíveis para todos os foliões. Nos primeiros desfiles algumas pessoas não entendiam este formato, mas todos os milhares de foliões que tem participado dos desfiles ao longo dos anos já percebem e se convenceram do quanto esta medida auxilia a manter o local mais limpo, com diminuição de riscos e ocorrências, cortes no pé, etc e garantindo que a produção do evento consiga entregar as vias completamente limpas de volta a cidade em aproximadamente 1 hora após o término do desfile.

- toda a região do Parque Ibirapuera é sua, é nossa. Um patrimônio da cidade, um dos poucos lugares verdes desta nossa cidade querida. Por isso contamos com você para se juntar a nós e se aproveitar da enorme quantidade de banheiros e lixeiras instaladas no local do desfile para cuidarmos deste lugar tão especial da cidade.

Serviço: 

Bell na Rua | Parque do Ibirapuera SP

Atração: Bell Marques
Data: 09 de Março
Horário: Concentração a partir das 12hs
Local: Obelisco - Parque do Ibirapuera SP
Entrada Franca  

 

Fotos: Fábio Cunha

Comment