No icon

Por: Redação

Maior trio de música eletrônica do Carnaval é comandado por Dre Guazzelli

Pela primeira vez, o trio da Riachuelo, “Seja você, Seja feliz”, irá marcar presença no bloco do DJ

O Carnaval de São Paulo vem ao longo dos últimos anos crescendo e tornando-se um dos maiores do Brasil em termos de estrutura e público. Só em 2018, a cidade recebeu mais de 9 milhões de foliões de acordo com dados divulgados pela prefeitura e, para esse ano, promete aumentar ainda mais a capacidade e diversidade dos blocos.

Na estrada há 15 anos, o DJ e produtor Dre Guazzelli é um dos artistas que vem conquistando o público paulista durante a folia desde o ano passado quando, pela primeira vez, seu trio levou mais de 500 mil pessoas para as ruas. E, para o próximo Carnaval, em parceria com a Riachuelo, o artista acaba de confirmar sua participação com o maior bloco de música eletrônica, o ‘Bloco Dre Carnaval’ e o trio “Seja você, Seja feliz” usado por diversos artistas em Salvador, o maior em termos de estrutura e tecnologia. Além disso, o artista e a Riachuelo irão distribuir bandanas como brinde para quem acompanhar o trio.

O bloco, que desfilará pela Avenida Berrini dia 4 de março a partir das 15h, conta com grandes surpresas. “Estou muito contente em participar do Carnaval de São Paulo novamente, um lugar com uma diversidade tão grande e rico culturalmente. Quero fazer com que meu bloco traga momentos de muita felicidade e desperte os melhores sentimentos nas pessoas que vão curtir meu som. Paz, amor e muita música! Preparem-se!”, convida Dre Guazzelli. “O tema do nosso bloco é “Seja você, seja feliz”, porque acreditamos que cada pessoa é única. Vamos amar sem rotular. Vamos espalhar sorrisos. Vamos nos divertir. Separe sua fantasia, leve consigo toda sua alegria e curta o nosso bloco com responsabilidade.”, finaliza o artista.

“O carnaval é uma festa democrática, onde todos podem manifestar sua alegria de forma autêntica. É um espaço que permite às pessoas expressar sua individualidade, livres de rótulos e preconceitos, aliás, como também acontece com a moda. “Seja você, seja feliz” é um convite à livre expressão e a nossa intenção ao patrocinar os principais eventos de carnaval de rua do Brasil é contribuir para que essas manifestações sejam plenas.”, destaca Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

Uma das surpresas que Dre Guazzelli levará para as ruas de São Paulo é a participação do também DJ Gabriel Boni, além da presença de instrumentos inusitados no segmento eletrônico, como sax e violino.

Serviço:

 Bloco Dre Carnaval

Data: 4 de março (segunda-feira)
Local: Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini
Horário: A concentração começa às 13h na rua Surubim e a saída será às 15h sentido ponte do Morumbi.

Comment