No icon

Por: E-Music

Carnaval do Mirante BH confirma Diplo, KSHMR, Claptone e Timmy Trumpet em 2020

No dia 24 de fevereiro de 2020, segunda-feira, o famoso Carnaval do Mirante de Belo Horizonte promete a maior edição de sua história. Na noite da música eletrônica, a festa contará com quatro grandes nomes inéditos na cidade, Diplo, KSHMR, Claptone e Timmy Trumpet. O evento, realizado pela Box Entretenimento, cresce a cada ano e chega à sétima edição em 2020



Considerado o principal carnaval privado de Belo Horizonte, o Carnaval do Mirante reuniu mais de 48 mil pessoas em 2019 e é reconhecido como o melhor da capital mineira, sempre oferecendo uma programação eclética. Além de uma noite dedicada somente à música eletrônica, o festival conta também com funk, sertanejo, axé e pagode nos outros dias. Os ingressos da 7ª edição, que reunirá grandes nomes da música atual no Mirante Beagá entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2020, já estão à venda.

Nos últimos 4 anos, o Carnaval do Mirante se preocupou em agradar os amantes da música eletrônica trazendo sempre respeitados nomes da cena para a capital mineira. Em 2016 a festa contou com ninguém menos que Hardwell. Com o grande sucesso da noite, no ano seguinte os organizadores trouxeram de uma vez só Afrojack, Galantis e Vintage Culture. Um verdadeiro festival em pleno Carnaval. Em 2018 foi a vez do rei do Trance mundial, Armin Van Buuren, que arrastou 10 mil pessoas para o Mirante Beagá. Em fevereiro desse ano, tivemos a presença de Vintage Culture, Alan Walker e a grande estrela do momento, o australiano Fisher. Ou seja, os organizadores sabem muito bem fazer uma noite eletrônica de qualidade.

Comment