No icon

Palestra “Felicidade e Liberdade”

Palestra “Felicidade e Liberdade”, de Leandro Karnal, confirma segunda data extra.

Palestra “Felicidade e Liberdade”, de Leandro Karnal, confirma segunda data extra no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O pensador contemporâneo apresenta palestra entre os meses de fevereiro e março de 2018, no Rio de Janeiro, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo. A realização é de Kratos Klio e Opus Promoções.


Créditos: Trumpas

Sucesso de público em sua última passagem pelo Rio Grande do Sul, Leandro Karnal já tem novas datas no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) com realização de Kratos Klio e Opus Promoções.

O historiador pop, com mais de um milhão de seguidores no Facebook, ministrará palestra que tem como tema Felicidade e liberdade: a busca por um mundo de significados reais. As palestras ocorrerão nos seguintes dias e locais: dias 28 de fevereiro e 01 de março, no Teatro Bradesco Rio, no Rio de Janeiro; dia 07 de março, no Teatro RioMar Recife, no Recife; dia 08 de março, no Teatro Riachuelo, em Natal; dia 09 de março, no Teatro RioMar Fortaleza, em Fortaleza; e nos dias 11, 12 e 13 de março, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

No encontro com o público, o pensador analisa diversas propostas sobre a liberdade humana e a busca de um mundo de significados reais. O que guia a nossa vida? Quem ousa ser livre e quem se considera feliz? Pode funcionar uma sociedade na qual a felicidade se tornou um imperativo absoluto? Como as redes sociais influenciam ideais de felicidade e de autonomia pessoal? Afinal, onde está a vida plena? Essas e outras questões serão abordadas na palestra, assim como a mudança dos valores que definem uma vida bem-sucedida em cada momento da história.

Sobre: Leandro Karnal

Leandro Karnal é historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP. É reconhecido em todo o país como importante intelectual e formador de opinião. Participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico entre outros. Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos do Brasil, como Todos Contra Todos; Diálogo de Culturas; Pecar e Perdoar; A Detração – Breve Ensaio Sobre o Maldizer; História dos Estados Unidos e Conversas Com Um Jovem Professor. É colunista fixo do jornal O Estado de São Paulo e tem participações diárias nas rádios e canais de TV do grupo Bandeirantes. Sua página do Facebook ultrapassou Um milhão de seguidores e seus vídeos e frases circulam pela internet com enorme popularidade.

Serviço:

São Paulo

Dias 11 12 e 13 de março
Domingo, às 19h
Segunda e terça, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo).

www.teatrobradesco.com.br -

Foto: Trumpas

Comment