No icon

Por: Fabiano Rodrigues

Maior feira de games da América Latina, a Brasil game Show (BGS), chega a sua 11ª edição

Entre os dias 10 e 14 de Outubro acontece a BGS, a maior feira de games da América Latina no Expo Center Norte

O evento reúne as principais empresas do setor, que apresentam as novidades do mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento.

A feira conta ainda com diversos campeonatos, inclusive de eSports, com grandes premiações. Desta forma, a Brasil Game Show é um evento referência no segmento e oferece conteúdo para diversos gostos.

Mais uma grande atração, e que destaca a BGS no cenário, é a presença de grandes personalidades do mundo dos games, que participam do evento e interagem, autografam e tiram fotos com os fãs. Esta é, muitas vezes, uma oportunidade única para os visitantes ficarem cara a cara com seus ídolos, sejam eles produtores de franquias consagradas mundialmente, jogadores renomados ou influenciadores de sucesso.

Atrações Confirmadas:

O Diretor de God of War, Cory Barlog está confirmado na edição 2018 e também outros grandes nomes como: Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo, Nolan Bushnell, criador do Atari, Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, Horward Scott Warshaw, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial, Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2 e Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War.

Grande Novidade:

PUBG terá arena free-to-play de 500m⊃2; com mais de 100 estações na BGS!

Pela primeira vez na maior feira de games da América Latina, os gamers terão à disposição uma arena aberta ao público de 500 m⊃2; e com mais de 100 estações de jogos exclusivas de PUBG, entre PC e mobile. A atração será comandada pela PUBG Corp, estúdio responsável pelo título e que estreia na Brasil Game Show como patrocinadora ouro.

“Será incrível ver uma arena com mais de 100 estações rodando o jogo, que traz justamente um cenário em que diversos competidores precisam batalhar até que reste apenas uma equipe, a grande vencedora. Certamente será um dos espaços mais concorridos da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Sreviço - BGS - Maior Feira de Games da América Latina 

Data: 10,11,12,13 e 14 de Outubro 
Horário: A partir das 13hs
Local: Expo Center Norte - Zona Norte SP
Ingressos: De R$ 95,00 à R$ 699,90 
Vendas e Maiores Informações: http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/  

 

Comment