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Por: Talento Comunicação

Cronos é o novo cliente da Talento Comunicação

Youtuber dono do canal CronosPlays, que soma quase 700 milhões de views e 5 milhões de inscritos, assina contrato de assessoria de imprensa com a Talento Comunicação

A Talento Comunicação anuncia a nova contratação para o casting de clientes. O grande nome da vez é Marcos Vale, conhecido como Cronos, youtuber dono do canal CronosPlays.

Cronos é um dos youtubers mais requisitados quando o assunto é poligames - postando vídeos diariamente sobre diversos jogos que fazem a cabeça do público jovem. Ele também produz vídeos de paródias e de desafios enviados pelos seus inscritos. Seus vídeos, considerados sucesso absoluto, ultrapassam a marca de 17 milhões de views.

O youtuber é também um dos nomes de maior sucesso no Facebook. Com contrato assinado com a plataforma, ele faz mensalmente 40 horas de live streaming, sendo um dos influenciadores de gamers mais assistidos na rede social. O influencer também é o representante oficial brasileiro do game Mini Word.

Graças ao seu knowhow nas diversas plataformas digitais, o artista está à disposição para entrevistas e participações especiais em programas de TV, rádios e podcasts. Entre seus assuntos preferidos, estão MinerCraft, engajamento no YouTube e como a plataforma se comporta perante a um canal de gameplay.

Sobre Cronos - Marcos Vale

O youtuber iniciou o canal CronosPlays em 4 de abril de 2012 e de lá pra cá já publicou mais de 2.500 vídeos. O carro chefe de seu canal são os vídeos de MinerCraft, mas ele também aposta em temas como desafios, react, roblox e jogos infantis.

Quando o assunto é game, alguns dos mais assistidos foram: "E se existisse amoeba no Minicraft?", "Como fazer um portal para o mundo de patrulha canina" e "Casa do homem aranha VS casa homem de ferro". Ambos com mais de 2,5 milhões de visualizações.

Cronos também é referência em paródias. “Eu desisto – Paródia Despacito”, de Luis Fonsi ft. Justin Bieber (Minecraft Música), com quase 20 milhões de views, seguido de “Os piores desafios na cama elástica” - com mais de 6 milhões de views (não repita os desafios em casa) e “Trollei a menina interesseira do camaro amarelo no Robloc”, chegando perto dos 5 milhões de visualizações.

Esses números só confirmam o sucesso que Cronos é na internet – visto que além dos vídeos de games com milhões de acesso, ele também vai muito bem em outras vertentes de criação de conteúdo para jovens adolescentes.

Fotos: Hercules Rakauskas

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