No icon

Por: Redação

Nação Zumbi, Zélia Ducan, Pitty e Marcelo D2 fazem show na Inauguração do SESC Guarulhos

SESC Guarulhos ganha programação especial de inauguração programada para esse final de semana

Nos dias 11 e 12 de maio, o público terá à disposição uma série de atividades gratuitas, em diversas áreas como música, espetáculos para crianças, oficinas, exposições, aulas abertas, espetáculos de dança, intervenções circenses, vivências esportivas com atletas, além de ações para cidadania, meio ambiente, saúde e alimentação, entre muitas outras opções para que o público possa conhecer a unidade.

A apresentações de nomes como o grupo Nação Zumbi apresentando um show inédito com a participação de Pitty e Marcelo D2; o show do violonista Guinga com a participação de Zélia Duncan, Hamilton de Holanda e Zé Renato; Funk como Le Gusta; Arnaldo Antunes; Bloco Filhos de Ghandy, Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos e a cantora e compositora baiana Luedji Luna. Vale destacar que várias dessas apresentações ocorrerão nas salas Centro de Música do SESC Guarulhos, sendo a terceira unidade a dispor deste equipamento na rede SESC.

Sesc Guarulhos – Localizado no bairro Jardim Flor do Campo, O Sesc Guarulhos – novo centro cultural, esportivo e de convivência da instituição – contará com uma área total construída de 34,2 mil m⊃2;.

Com expectativa de receber 4.000 pessoas por dia, a unidade oferecerá à população diversos equipamentos presentes nas unidades do Sesc no estado. Entre eles estão teatro com 349 lugares, ginásio poliesportivo, campo de grama sintética, quadra poliesportiva, quadra de tênis, centro de educação ambiental, biblioteca, centro de música, área de exposição, espaços de brincar, sala de ginástica, espaço de tecnologias e artes, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica coberta e piscinas descobertas adulto e infantil, comedoria, café do teatro, entre outros espaços.

Para abrigar essa gama de equipamentos, a edificação da nova unidade foi construída em três pavimentos, respeitando as questões socioambientais, como energia solar, teto verde, captação de água de chuva, iluminação natural, paraciclo e vagas para veículos elétricos, para idosos e pessoas com deficiência, além de priorizar a acessibilidade arquitetônica.

Comment