No icon

Por: Vena Comunicação

Festa do Peão de Americana chega a sua 33ª edição e divulga a grade artística

Com status de estrela do circuito que a Festa do Peão de Americana anuncia o time que fará parte da 33ª edição em 2019

Serão sete noites inesquecíveis que iniciam a partir de 14 de junho, com a confirmação de Marília Mendonça e Wesley Safadão. No sábado, 15, sobem ao palco Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Dennis DJ. No primeiro Domingo da Família São Vicente e com ingressos a preços populares, o encontro de Luan Santana e Fernando e Sorocaba.

A segunda semana de atividades da Festa do Peão de Americana inicia mais cedo, na quarta, 19, véspera de feriado de Corpus Christi, com shows de Gusttavo Lima e Ferrugem.

Descanso na quinta-feira para tudo começar novamente na sexta, 21, com Felipe Araújo, Gabriel Diniz e Raça Negra. No sábado, 22, é a vez de Jorge e Mateus, Alok e, pela primeira vez em Americana, Kevinho.

Americana se despede no domingo, 23, com os shows de Cesar Menotti e Fabiano e Chitãozinho e Xororó. “Montamos uma grade fantástica, com atrações para todos os gostos. Assim, Americana reassume o compromisso em trazer o grande público e as famílias para dentro do recinto, para celebrar uma das culturas mais populares do país”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros.

33ª Festa do Peão de Americana

Data: de 14 a 23 de junho
Local: Parque de Eventos CCA - Rodovia Anhanguera, km 121
Informações: (19) 3461-0907

Comment