No icon

Por: Priscilla Lima

Israel Vibration se apresenta em São Paulo na Audio

No próximo dia 11 de maio, a partir das 22h, a Audio, casa de shows, eventos e entretenimento localizada na Zona Oeste de São Paulo, abre suas portas para o evento Reggae Sessions com destaque para o show da banda Israel Vibration que segue em turnê pela América do Sul desde abril deste ano.


Israel Vibration na Estância Alto da Serra em 2014 - Foto: Denis Souza

Veteranos e ativos na música desde a década de 70, os jamaicanos Cecil Spence (Skelly) e Lascelle Bulgin (Wiss) seguem em turnê acompanhados de um time seleto de grandes músicos que compõem a banda Roots Radics trazendo ao público canções que encabeçam a lista dos melhores clássicos de reggae de todos os tempos.

O evento Reggae Sessions celebra o Dia Nacional do Reggae com a presença das bandas nacionais Planta & Raiz (SP) e Adão Negro (BA). Com o mais recente trabalho lançado em agosto de 2017, intitulado “Exército Delirante”, a banda Planta & Raiz promete agitar a noite apresentando músicas do novo álbum, mas sem deixar de lado os grandes hits como “Com certeza”, “Aquele lugar” e “De cara pro mundo”.


Planta e Raiz - Foto: Denis Souza

Já a banda Adão Negro retorna aos palcos paulista com um repertório recheado de grandes clássicos como as faixas “Adão Negro”, “Botar um” e “Feedback”, além de novidades como "Pensa e faz", "Nem pense em duvidar" e tantas outras que integram toda a obra da banda concebida com mais de 120 canções gravadas durante a carreira de 22 anos de estrada.


Adão Negro - Foto: Divulgação

Com muita música reggae e em clima de homenagens, a atração internacional Mitchell Brunings também se apresentará no Reggae Sessions fazendo um tributo ao Rei do Reggae “Bob Marley”. O cantor holandês é considerado a “reencarnação de Marley” ao participar de um concurso musical em seu país de origem interpretando a canção Redemption Song. 


Mitchell Bruning - Foto Divulgação 

Serviço

• Evento: Reggae Sessions com Israel Vibration (Jamaica), Mitchell Brunings (Holanda), Planta & Raiz (SP) e Adão Negro (BA)
• Data: 11 de maio de 2018;
• Local: Audio -SP
• Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo - SP;
• Abertura da casa: a partir das 22hs;
• Ingressos: a partir de R$ 30,00 (Promocional);
• Classificação: 18 anos;
• Site: www.audiosp.com.br

Comment