No icon

Por: Redação

Edgar convida Rico Dalasam e BB Jupteriano no Guarulhos Convida do SESC Guarulhos

No dia 15 de fevereiro o músico Edgar se apresenta no teatro do Sesc Guarulhos ao lado de Rico Dalasam e BB Jupteriano, seus convidados no projeto Guarulhos Convida, no qual artistas guarulhenses convidam músicos de outras localidades para compartilhar o palco em celebração musical. Edgar tem 3 álbuns lançados: Progeria Atípica(2013), Paralelo 22s(2015), e Ultrassom(2018).


Foto: Thasya Barbos


Com a música "Exú nas Escolas", Edgar tem uma marcante participação no mais recente disco de Elza Soares, Deus é Mulher(2018) e no mais novo e temperado álbum do BaianaSystem, na faixa "Sonar" ao lado de Curumim. No mesmo ano do lançamento de seu disco, foi indicado a artista revelação em várias premiações e ganhou o prêmio de Melhor disco de RAP pelo Troféu Cata-Vento 2018. Foi o único artista brasileiro a se apresentar no Festival MAMA 2018 em Paris.

Indicado na lista dos melhores discos do ano de 2018 pela Rolling Stones Brasil, Estado de São Paulo, APCA, Revista Bravo e Revista Noise; e indicado na lista dos melhores shows do ano pela Folha de São Paulo, Diário Online e pelo site Popload.
Rico Dalasam é cantor, compositor e rapper paulista, ativista das causas LGBT+ e que aborda em suas canções o "orgulho, negro e gay". Além de Dalasam, Edgar conta ainda com a presença do DJ Guarulhense BB Jupteriano, um dos fundadores do coletivo Baquira Sistema de Som, que organiza o evento homônimo na cidade de Guarulhos, onde DJs reproduzem suas listas de músicas ao ar livre.
 

Serviço: Edgar convida Rico Dalasam e BB Jupteriano | SESC Guarulhos

Data: 15/02 (sábado)
Horário: às 20h
Local: Teatro.
Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos – SP
Capacidade: 349 lugares.
Duração: 90 minutos.
Classificação Etária: 12 anos.
Ingressos: Grátis. Retirada de ingressos a partir do dia 11/2.

Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados, das 9h às 20h e domingos e feriados, das 9h às 18h.

Telefone: (11) 2475-5550

Foto Capa: Felipe Gabriel

Comment