No icon

Por: Redação

A Tradicional Festa Flash Anos 80 está de volta e comemora 10 anos de história

A festa mais tradicional da cidade, a Flash Anos 80 está de volta e uma grande celebração de 10 anos já está marcada pro dia 20 de Julho no Clube Recreativo em Guarulhos

Em comemoração aos 10 anos, a festa Flash Anos 80 reunirá os DJs Vadão (Toco e Overnight), Akeen (Energia na Véia 97fm), Mengo e Rogério Ferrari para uma grande noite.

Flash Anos 80:

A primeira festa foi realizada em meados dos anos 2005 na Cervejaria Paulista, após um período sem realizações, a festa teve edições em outras casas como a extinta King Hall, que foi a última casa a receber a festa.

DJ Vadão:

Chegando há quase 40 anos como DJ, um dos nomes mais fortes da discotecagem do país, Vadão foi titular da cabine da Toco, um dos clubes mais adorados que o Brasil já teve, teve programa em emissoras como Jovem Pan e Band FM, foi Publisher de uma das revistas mais legais do mercado (a finada DJ World), abriu shows gigantescos para nomes pop dos anos 80 (Technotronic, Information Society) e recentemente tocou na abertura da apresentação da Banda Earth, Wind & Fire, no Tom Brasil, em São Paulo.

Influenciado pela Old School, era Disco / Funk dos anos 70’ e 80’, nunca se prendeu a um único estilo, considerando que em todos os segmentos existem produções de qualidade. Atualmente toca HOUSE e suas vertentes, além de festas especiais de FLASH BACK, que se tornaram sua marca registrada. Suas mixagens perfeitas e a maneira sutil com que mistura os ritmos fizeram desse profissional um dos mais requisitados do mercado.

DJ Akeen:


Foto: Vagner L. 

Com um conhecimento musical impecável, DJ Akeen teve o apoio dos pais, amantes da boa música, quando quis seguir carreira como DJ.

Desde os 11 anos, Akeen já se arriscava tocando em festas particulares. Aos 21 anos, passou a fazer parte da Fieldzz Produções, onde aos poucos foi desenvolvendo sua técnica como DJ e produtor. Também professor durante 13 anos da mesma, formou muitos alunos por todo o Brasil.

Teve residência em alguns Clubs (A Lanterna, Massivo, Ébano Bar, IT House Club e projetos na Danceteria Broadway), além de trabalhar como D.J da cantora de Dance Music Dalimas (Planet Pop Festival). Em 2008, 2009 e 2010 a convite da Energia 97 e Promoção, atua em 2 cruzeiros temáticos: (Energia na Veia no navio e Freedom On Board).

Já dividiu e abriu shows de grandes artistas : Asa de Águia, Ivete Sangalo, Stevie B, Snap, Ice MC, Comapny B., Taleesa, Gala, Jota Quest , Rick Astley, Leo Jaime, Sidney Magal, Alexia, Front 242, 2 Unlimited, Paralamas do Sucesso, Information Society, Black Box, Corona, Double You, Kurtis Blow, tocou no camarote Premium antecedendo o show da rainha do pop Madonna.
A cada dia que passa, Akeen mostra porque é um dos mais importantes nomes do mercado.

DJ Mengo:

Marcos Mengo nascido em família de forte veia musical, não demorou muito para exalar seus sentimentos através da música em meados de 1985.
Iniciou o hábito de comprar muitos Discos e os ouvi-los entre amigos, logo se tornou um exímio colecionador de Discos, hobby qual o mantém até hoje.

Alguns Anos depois sua coleção tinha tomado uma proporção tão grande que nasceu o primeiro convite para atuar como Dj, em uma festa de aniversário de um amigo.
A partir daí surge Dj Marcos Paulo, e então convites para as famosas festas da cidade de Guarulhos.

De 1990 a 1995, assume a residência da mais badalada casa noturna de Guarulhos a “One Way”, em 1996, troca de casa após convite para inaugurar a “Roxy”, em 1998, foi para a “Limited” e durante três anos manteve residência. No ano 2003 é convidado para comandar a “Cervejaria Paulista” Guarulhos onde manteve residência por sete anos. No mesmo ano de 2003, toca pela 1ª vez no aniversário da Cida Araújo proprietária do renomado bar “Farol Madalena” em edição no Mood Club. Mais adiante é convidado para residência na estréia do projeto “Divas” parceria entre The Week e Farol Madalena mantendo residência fixa há mais de cinco anos. Desde 2009 manteve residência no Splash Bar.

Mengo também já tocou na extinta casa como a “King Hall”, com a festa Flash Anos 80 e hoje é residente no VV lounge do “Villa Velha Bar” e na festa Flash Anos 80 da casa “Gaivota”.

Serviço: Flash Anos 80 (10 Anos) | Clube Recreativo – Guarulhos.

Atrações: DJs Vadão (Toco e Overnight), Akeen (Energia na Véia 97fm), Mengo (One Way) e Rogério Ferrari (One Way)
Data: 20 de Junho
Horário: 22hs
Local: Clube Recreativo
Rua: Nilo Peçanha, 111 – Centro de Guarulhos
Ingressos Antecipados: R$ 30,00
Ponto de Venda: Gaivota Sertanejo(Rua Arminda de Lima 160 Praça. dos Estudantes)
Informações: (11) 98460-9821

Comment