No icon

Por: Redação

Grupo Pixote apresenta seus grandes sucessos na Euro Soccer

O Grupo Pixote volta à Euro Soccer para mais uma apresentação na casa no próximo dia 15 de setembro

Dodô, Tiola e Thiaguinho irão cantar os sucessos que todo mundo sabe de cor e salteado e mais os hits de 2019 “Nem de Graça /Saudade Arregaça” que já colocou o Pixote mais uma vez na lista das 5 músicas mais tocadas nas rádios do país inteiro e a recém lançada "Vai Errar de Novo" do DVD “Fã de Carteirinha Sunset”

Lucas Molina é outra atração da tarde do dia 15, o cantor sertanejo que esteve nesta semana no programa “The Noite” com Danilo Gentili no SBT, irá agitar o público com músicas de Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e entre outros nomes e ritmos como pagode baiano e o axé.

Grupo Pixote

O Pixote foi formado em 1993 por um grupo de adolescentes que tocava por diversão numa Praça de São Paulo, ainda com o nome de Revelação do Samba. Chegou a ficar em segundo lugar em um festival promovido por uma conhecida casa de shows de samba da capital paulista. No começo eram sete os componentes, hoje, são quatro, todos da formação inicial: Dodô no vocal, Du no pandeiro, Thiaguinho nos teclados e Tiola Chocolate no Tantan.

Em 1995, já com o nome definitivo, o Pixote gravou seu primeiro disco, “Brilho de Cristal”, por um selo independente criado por seus integrantes, que, na época, tinham em média 16 anos. A faixa-título do álbum de estreia, de Délcio Luiz e Netinho, abriu caminho para outras canções que virariam hits nas rádios de todo o país, como “Idem”, “Franqueza” e “Fissura”. Em seguida viria ainda “Insegurança”, “Mande um sinal” e “Meu amor”.

Mas o sucesso não veio de bandeja. Fãs de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, 14 Bis e Djavan, os meninos batalharam duro em palcos bem menos iluminados: Douglas era atendente do McDonald’s e Tiola era vendedor de autopeças.

Na opinião do grupo, os momentos mais marcantes ao longo deste período foi show realizado no CERET-SP para uma audiência de mais de 100 mil pessoas e a apresentação durante a Copa do Mundo de 94, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Euro Soccer

O melhor complexo esportivo da cidade, com dois anos de existência, tem uma grande estrutura sendo três quadras de fut7, área com churrasqueiras, vestiários, banheiros masculino e feminino, um super bar com as melhores bebidas e porções e mais estacionamento no próprio local.  

O complexo tem grande parceria com a Paris Saint-Germain Academy, rede de academias de futebol oficial do clube francês.

Além do espaço esportivo, a Euro promove diversas apresentações de grandes artistas do samba e pagode com seus projetos “Sextou” com grupo Aballou e a famosa “Feijoada com Pagode” com Rick, Picuta e Bombonzinho aos sábados e a cada domingo uma atração diferenciada.

Atrações que já passaram pela Euro: Batom na Cueca (Axé), Inimigos da HP, Pixote, Belo, Vou Pro Sereno, Grupo Clareou, Reinaldo, DJ Tovitz, Pagode Anos 90, Marcelinho Sem Compromisso entre outros..  

Serviço:

Grupo Pixote | Euro Soccer


Atrações: Pixote + Lucas Molina (Sertanejo)
Data: 15 de Setembro
Horário: 16hs
Local: Euro Soccer
Avenida Guarulhos, 3117 – Ponte Grande, Guarulhos SP.
Valores: R$ 40,00
Informações: (11) 97313.6521
Apoio: Programa na Pista
Realização: Euro Soccer

Foto: Denis Souza / Programa na Pista 

Comment