No icon

Por: Vena Comunicação

No circo, sertanejo Hudson comemora o aniversário dos filhos, Davi e Helena

No último sábado, 4, o sertanejo Hudson comemorou o aniversário dos filhos Davi (3) e Helena (1), frutos do relacionamento com a modelo e empresária, Thayra Cadorini

O local escolhido foi o circo Stankowich, que faz parte da história da vida do cantor. “Eu e meu irmão nascemos no circo. Nosso pai era palhaço e nossa mãe, atriz e musicista. Além disso, foi aqui no Stankowich que gravamos nosso penúltimo DVD, ‘Faço Um Circo Pra Você’”, explica Hudson.

Fantasiados de mágico e bailaria, Davi e Helena, em companhia dos pais, receberam os convidados: amigos bem próximos e a família. Dentre eles, os filhos de Edson, Vítor e Vitória, que fizeram um pocket para animar a festa.

No cardápio, tudo o que criança gosta: cachorro-quente, algodão-doce, churros, pipoca, bata frita e salgadinhos.

O picadeiro suspenso foi o espaço para mesa do bolo. Em meio a cama elástica e trapézio, palhaços e mágicos compuseram a decoração. Antes do ‘parabéns’, Thayra, Hudson e os convidados assistiram a retrospectiva de Davi e Helena. “É um momento muito especial em nossas vidas, um ciclo de amor, paz, felicidades e muita prosperidade. Momento de agradecer por tudo, principalmente pela minha família”, encerra Hudson.

Fotos: Thiago Duran

Comment