No icon

Por: Redação

Scheila Carvalho exibe corpão em inauguração de clinica de estética

Na noite desta quinta-feira (13), foi realizado na cidade de Itabaiana, interior de Sergipe, um coquetel de lançamento de mais uma unidade da Clinica Emagrecentro, maior rede de centros de emagrecimento e estética do Brasil

O evento contou com a presença da garota propaganda da rede, a eterna morena do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, que abrilhantou a festa com sua alegria, posou para fotos com todos da equipe Emagrecentro e com os convidados, e ainda mostrou que está em plena forma, dançando ao lado da apresentadora Jaquelline Cruz da TV Atalaia/Record, que foi a mestre de cerimônias da festa.

A unidade Itabaiana é a segunda da Emagrecentro em Sergipe e marca o início de um projeto de expansão da rede no estado. A nova unidade está sob a gestão dos empresários Viviane Lins e Anderson Araújo, que há cinco anos vêm conduzindo com maestria a Unidade Aracaju, e esperam repetir o mesmo sucesso na cidade serrana.

Viviane Lins destaca que a unidade começou a funcionar efetivamente no dia 6 de novembro, e em apenas 25 dias de operação ultrapassou a meta estipulada para o primeiro mês, o que elevou ainda mais o ânimo de toda a equipe. “Vir para Itabaiana foi realmente a melhor escolha que fizemos, em poucos dias os itabaianenses e os clientes das cidades circunvizinhas já nos deram prova disso. Somos muito gratos a todos eles”, declarou a empresária.

O fundador e CEO da Rede Emagrecentro, Dr. Edson Ramuth, também fez questão de participar da festa. Mesmo à distância, Ramuth enviou um vídeo gravado na nova clínica da rede em Orlando, EUA, e de lá mandou seus votos de sucesso a todos da nova unidade.

A festa contou ainda com a boa música ao vivo do cantor George Sants, Ex-participante do The Voice Brasil 2017, exibido pela Rede Globo, além da presença de personalidades locais, como as delícias culinárias da Chef Rosângela Nascimento, tudo sob a batuta do cerimonialista Vailton Linhares.


Crédito das Fotos: Geyson Braz / Renato Cipriano - Divulgação

Comment