No icon

Definido as 8 equipes para Segunda Fase da 4ª Copa São Lucas de Futsal.

Após as equipes Fiu Futsal, Lávios/Firula, Gaditas, Si Pá To Monstro se classificarem, as últimas quatro equipes que formarão a segunda fase são: Independente/Vira Copos, G.E. Lagoa Futsal, Gosta Nada/Capela Futsal e Quem é é Futsal.

As equipes: Independente/Vira Copos, G.E. Lagoa, Gosta Nada/Capela Futsal e Quem é é Futsal conseguiram suas vagas neste final de semana.


Equipe Independente / Vira Copo

No sábado, 10, tivemos dois jogos muito bem disputados; No primeiro jogo da tarde, Independente/Vira Copos bateu a equipe do Tradição nos pênaltis. Que após sair perdendo de dois a zero, a equipe buscou o empate no finalzinho e levando a classificação nos pênaltis por 7x6.

O segundo jogo foi daquele muito disputado em quadra, com grande festa das torcidas “durante o jogo”, polêmicas e clima tenso no final. O atual campeão G.E. Lagoa é a única equipe que continua em busca do Bi da competição, bateu a equipe do Tamo Junto/Vamos Doido por 3x2. Jogo que ficou marcado por dois gols anulados e que gerou grande polemica no final. E apesar de sair atrás no placar, o G.E. Lagoa virou o jogo e assegurou a sua vaga.


Lance do Gol Anulado entre G.E. Lagoa e Vamo Doido / Tamo Junto


Confusões e Clima Tenso:

A primeira confusão de jogo foi após um gol anulado do G.E. Lagoa, o arbitro paralisou o jogo para atendimento de um dos jogadores da equipe Tamo Junto/Vamo Doido que se machucou numa trombada um minuto antes do gol sair.

A segunda confusão aconteceu no final do jogo, faltavam 17 segundos pra terminar, num bate e rebate e uma defesa espetacular do goleiro do Lagoa, a equipe do Tamo Junto/ Vamo Doido alegou que a bola tinha entrado. O jogo ficou parado por quase 40 minutos, após muita discussão a equipe do Tamo Junto decidiu por finalizar a partida se retirando de quadra.

A terceira confusão foi após término envolvendo torcedores e diretoria da equipe do Tamo Junto/Vamo Doido com organizador da copa e os árbitros. Bombas foram jogadas para dentro da quadra e resultando confusão entre as torcidas dos dois times na arquibancada que ficou mais no bate boca e a turma do deixa disso acabou separando.

No domingo, 11, dois jogos definiram a classificação do Gosta Nada/Capela Futsal e Quem é é Futsal.

O Gosta Nada/Capela Futsal conseguiu sua classificação nos pênaltis por 2x1, após empatar em 3x3 num grande jogo com a equipe do JM Futsal que buscava seu Bi Campeonato na competição.  Já a equipe do Quem é é Futsal conquistou sua vaga batendo o por 9x7 a equipe Villa Carrão.

A segunda fase começará no sábado dia 24, com os jogos da Chave E, já no domingo 25 com os jogos da Chave F. Novamente cada equipe terá que conquistar duas vitórias para seguir na competição.

Chave E

Fui Futsal
Lagoa Futsal
Lávios/Firula
Independente/Viracopos

Chave F

Si Pá Tô Mostro
Gosta Nada/Capela
Gaditas
Quem é é Futsal

Comment