No icon

Por: Redação

Neste final de semana tem a 7 edição do Arnold Sports Festival South América

Na próxima sexta-feira, dia (12), acontece o Maior Evento Internacional de Nutrição Esportiva, Saúde, Esportes, Lutas, Performance e Fitness da América do Sul, o  Arnold Sports Festival South América

O Evento já consagrado entra em sua 7° edição com números surpreendentes: em 2018 tivemos mais de 83 mil visitantes, quase 7 mil lojistas credenciados, mais de 10 mil atletas, 152 marcas expositores e mais de 110 milhões em negócios gerados será realizado a partir do dia 12 de abril, das 9h às 19h, no Pavilhão G do Transamérica Expo.

O objetivo é manter o ARNOLD como o PONTO DE ENCONTRO DO SETOR para a realização de negócios, atualização profissional, divulgação dos lançamentos, da pratica esportiva e promoção da saúde.

Para esse ano o formato terá mais conteúdo, mais entretenimento para toda a família e novas modalidades.

Expo – feira de nutrição esportiva e moda fitness
Salão de equipamentos – feira de equipamentos e produtos para academias, clubes e afins
Fight Pavilion – feira do setor de lutas
Healthy Pavilion – feira de alimentação saudável. Orgânicos. Veganos. Longevidade
Conference de nutrição esportiva
Curso de gestão para proprietários de academias
Curso de gestão para proprietários de lojistas de suplementos
Curso para personal trainer
Curso de pilates
Curso de yoga
Competições – mais de 40 esportes olímpicos e não olímpicos
Talk Show – entrevista com o Arnold Schwarzenegger
Model Search – descoberta de novas “faces”. Os ganhadores vão competir no Arnold Ohio
Show de Talentos – descobrir novos talentos em diversas áreas
Arena Geek Games
Corrida de rua

A novidade de 2019 fica por conta do Arremesso de Machado

Esporte de origem canadense fará sua estreia na edição brasileira do evento criado por Schwarzenegger.

Jason Momoa alcançou fama mundial ao dar vida a Aquaman nos cinemas. O ator havaiano com pinta de lenhador também faz sucesso no Youtube em vídeos nos quais mostra precisão no arremesso de machado. Com isso, tem ajudado a difundir o esporte nascido no Canadá e que tem ganhado adeptos no Brasil. Uma oportunidade para conhecer mais sobre a modalidade será participar do Arnold Sports Festival South América 2019.

O 1º Arnold Arremesso de Machado WATL será dia 12 de abril, das 9h às 19h, no Pavilhão G do Transamérica Expo. A organização é da Mhaxado e a competição será disputada nas categorias iniciante e amador, sempre seguindo as diretrizes da WATL – World Axe Throwing League, maior liga mundial na modalidade. As inscrições para o torneio podem ser feitas pelo link http://arnold.mhaxado.com.br.

Arremesso de machado é um esporte seguro, que alinha técnica, precisão e diversão. Com origem no Canadá, está em constante crescimento e se expandindo rapidamente por diversos países. “O arremesso de machado já é praticado no Arnold Classic em Ohio, nos Estados Unidos. Tenho certeza que será um sucesso também no Brasil”, afirma Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget & Excalibur ao lado de Luis Felipe Bonilha, ambos sócios de Arnold no país.

Arnold Sports Festival South América

Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 31 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA, na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios e a valorização do esporte.

Comment