No icon

Por: Leve Press

Grupo “Vou Pro Sereno” anunciam gravação de DVD

Registro será na quadra da escola de Samba Mocidade Independente de Padrel Miguel

Vou pro sereno vão gravar DVD na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no dia 17 de janeiro. Trabalho trará participações especiais e será intitulado como “Jogando em casa”.

No começo deste mês, dia 08, o grupo, com o intuito de agradar os fãs, disponibilizou novidades em seu canal oficial no YouTube. Uma delas foi o lançamento do clipe de “Eu volto pra almoçar”. A canção é mais um samba raiz, característico dos integrantes: Alex Sereno, Júlio César, Paulinho e Rodrigo Sereno. A autoria da música é de Alex Sereno, Claudemir, Chatuba, Thiago P-Troleo.

No clipe, o VPS, como é conhecido à turma do Vou Pro Sereno pelos fãs, virou time de várzea e trouxe Adriana Bombom como protagonista. A atriz deu vida a esposa de um amante do futebol. Ela fica em casa ligando pro marido, enquanto ele está no meio da partida decisiva e precisa ver o time ganhar, o resultado ficou engraçado.

O trabalho teve direção de Rômulo Menescal e foi gravado na comunidade do Fumacê, localizada no Realengo RJ. “Fazer o clipe na comunidade, além de ser um presente pros moradores que se divertiram muito, enriqueceu o nosso material por conta da importância histórica daquele lugar, a família do Paulinho é de lá e eles sempre recebem a gente com bastante carinho e respeito”, conta Júlio César, integrante do grupo.

Além da Bombom, alguns personagens marcaram o clipe, um deles foi o Diego “Bunitinho”, muito conhecido no YouTube por seus vídeos que viraram meme.

Foto: Washington_Possato

Comment