No icon

Por: Redação

Gusttavo Lima, Wesley Safadão participam de DVD que festeja 25 anos do Calcinha Preta

Pioneira da geração que mostrou o forró eletrônico para o resto do Brasil, única do gênero a ser convidada para cantar com o rei Roberto Carlos, em seu especial de final de ano, a banda Calcinha Preta grava DVD comemorativo de seus 25 anos de estrada, na próxima quarta-feira (05 de fevereiro), no Miami Hall, em Aracaju (SE), cidade onde tudo começou

Gusttavo Lima lidera a lista de convidados que vão cantar com a banda, relembrando o hit “Um Degrau na Escada”, que estourou com Chico Rey & Paraná e que também foi sucesso com a Calcinha Preta, de volta à formação original, contando com Daniel Diau, Silvania Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver nos vocais.

Além de Gusttavo Lima, participam também Wesley Safadão e Márcia Fellipe, ex-vocalistas da Garota Safada, banda que dividiu com eles muitos line ups de festas pelo Brasil afora. Eles cantarão músicas inéditas. Ainda na lista, estão Raí Saia Rodada, a dupla Edu & Maraial, MC Jottapê e Wallas Arrais.

A apresentação do show será do humorista Carlinhos Maia. São mais de 400 toneladas de equipamentos, 400 m2 de placas de LED, 500 aparelhos de alumínio, 350 m2 de área útil de palco e nada menos que 200 profissionais envolvidos.

A banda estourou nacionalmente em 2009, quando a música “Você Não Vale Nada” foi tema da personagem Norminha, vivida por Dira Paes em “Caminho das Índias”. Em 2015, eles gravaram especialmente para a trilha da novela “A Regra do Jogo” a música “A Dona do Barraco”, tema de Adisabeba, personagem de Susana Vieira. As duas faixas estão no setlist do DVD, que tem lançamento previsto para abril.

As comemorações pelos 25 anos de estrada da banda começaram em setembro, com a disponibilidade de mais de 600 músicas de seu repertório nas plataformas digitais.

Comment