No icon

Por: Vena Comunicação

Maneva se apresenta em Campinas neste final de semana

Banda paulistana se apresenta no dia 8 de fevereiro, no Brasuca

Eu digo MA, vocês dizem NEVA!
Eu digo MA, vocês dizem NEVA!

MANEVA! MANEVA!

O grito de guerra puxado pelo vocalista Tales de Polli já anuncia que o show se transformará em uma grande celebração. Mais que uma apresentação, o MANEVA promete um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor!

O MANEVA ficou conhecido nacionalmente pelas composições cheias de verdade e sentimentos, misturadas a uma musicalidade particular, rica em influências e ritmos diferentes. Alcançou o topo das paradas musicais nas rádios e em todas as plataformas de distribuição digital, tornando-se um dos artistas mais ouvidos do Brasil. Em 2019, foram cerca de 124 milhões de streams e mais de seis milhões e meio de ouvintes apenas no Spotify.

Agora, a banda chega a Campinas para se apresentar no Brasuca, no sábado, 8 de fevereiro. “Campinas, que delícia que é voltar a essa cidade tão especial pra gente. Será uma grande noite, estejam preparados”.

Juntos há 15 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Sintonia total no palco, mas também com o público. “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia”.

Recentemente, o MANEVA entrou para a história lançando O Cabeça de Folha, o primeiro EP apresentado ao mercado em série de animação. Os seis episódios já estão disponíveis no YouTube e plataformas de distribuição. Em cada capítulo, O Cabeça de Folha, personagem principal da trama, viaja por um tema diferente, vivenciando situações do cotidiano e, claro, dando vida às composições primorosas assinadas por Tales.

Casas e festivais lotados formam um grande coral a cada música apresentada. ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’ são apenas algumas das que não podem ficar fora do repertório.

A discografia do MANEVA traz nove registros, milhares de cópias vendidas, disco de ouro e uma infinidade de hits que o Brasil aprendeu a amar!

Comment