No icon

Por: Redação

O grupo Preto no Branco, agora com nova formação, lança o single e o clipe de “Tamo Junto”

O grupo Preto no Branco, que acabou de divulgar a formação de sua nova temporada, trazendo os novos integrantes Luã Freitas, Silas Simões e Fadi, apresenta nesta sexta (29) seu mais novo single e clipe, “Tamo junto”, composto por Abee, Nicole Medeiros, Fadi, Silas Simões e Luã Freitas, no maior clima dos anos 80. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TamoJunto .

Seguindo a mesma vibe da música, a banda estreia na mesma data o videoclipe da faixa, dirigido por Alex Passos, idealizador e fundador do grupo. O clipe foi gravado em Belo Horizonte, em locações como uma loja da Harley-Davidson e num antiquário. 

No último dia 14 de maio, a banda anunciou a chegada dos integrantes da nova temporada do grupo, fundado em 2015. O vocalista Clóvis Pinho agora dá início à sua carreira solo.

Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros, em uma proposta musical ousada e certeira, que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. A banda tem como marca a versatilidade e dinamismo, tornando única cada música e apresentação.

Com quase cinco anos de carreira (a se completar em dezembro de 2020) e três trabalhos gravados, a banda tem três álbuns lançados, “Preto no Branco - Ao Vivo” (2015), “Preto no Branco 2” (2017) e “Preto no Branco 3” (2019). Por este projeto, lançado pela Universal Music Christian Group, a banda foi indicada em 2019 ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

O Preto no Branco ultrapassou a marca de 977 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube, com destaque para o clipe “Ninguém Explica Deus”, com mais de 478 milhões de views - primeiro clipe gospel da plataforma VEVO a alcançar tal marca.

Em março de 2020, a banda fez o lançamento do clipe da canção “Meu lugar é o seu amor”, hoje com mais de 1.6 milhão de visualizações.

Novos Integrantes: Silas Simões, Luã Freitas e Fadi

Comment