No icon

Por: Perfexx

Barões da Pisadinha trazem Xande Avião em primeiro EP do projeto "Conquistas"

Lançamento conta com três canções, incluindo faixa inédita e regravações

Dando sequência ao projeto “Conquistas”, os precursores do movimento que vem ganhando o país apresentam, nesta sexta-feira (29), o primeiro EP do DVD registrado em fevereiro deste ano diante um público de mais de 10 mil pessoas no CTN, em São Paulo. Para mostrar a força dos Barões, Xande Avião se une à banda na canção inédita “Basta Você me Ligar”, que chega acompanhada de clipe ao vivo extraído da gravação do DVD.

O single chega em meio a um momento de comemoração e trabalho contínuo para os Barões – no final de abril, eles realizaram sua primeira Live musical, que alcançou números de respeito: foram mais de 642 mil views simultâneos e 7.5 milhões de reproduções no total. O show caseiro no período de isolamento chegou ao topo dos vídeos em alta no YouTube e foi o sexto assunto mais comentado do país no Twitter no dia da transmissão, sendo o oitavo mundialmente.

Felipe Barão falou sobre o lançamento desta sexta (29) e a realização de um sonho: “Esse DVD, para nós, foi uma experiência muito incrível, que marcou demais as nossas vidas. Ver aquele público maravilhoso gritando por nós, foi muito emocionante mesmo! Nessa sexta-feira sai o nosso primeiro EP, com a nossa parceria com o Xande Avião, e essa música promete muito. Estamos muito otimistas! Com certeza vai ser estouro total”, comemora.

Composição de DJ Ivis, “Basta Você Me Ligar” une a Pisadinha dos Barões com o Forró de Xande Avião em uma canção animada, que fala sobre recaídas de forma divertida. Completam o EP, novas versões ao vivo dos sucessos dos Barões “Piseiro Estourou” e “Chupadinha”, que tem mais de 32 milhões de plays acumulados na versão de estúdio.

O single “Recairei”, primeira amostra do novo DVD e atual faixa de trabalho da banda, já é sucesso: com mais de 12 milhões de plays no clipe ao vivo no YouTube, a canção inédita caiu no gosto do público em pouco mais de um mês de lançamento e já aparece nos charts das plataformas de áudio streaming Spotify, Deezer e YouTube.

Os Barões se prepararam para lançar mais conteúdos do projeto que marcou a maior conquista de suas carreiras.

Comment