No icon

Por: Talento Comunicação

Rick e Renner fazem live em prol do Maranhão

Transmissão beneficente acontecerá no canal oficial da dupla, no dia 27 de junho, às 16h e terá gincana especial sorteando cobiçados prêmios

Devido ao grande sucesso de suas lives, Rick e Renner organizam sua terceira transmissão ao vivo – que acontecerá neste sábado, 27, às 16h, no canal oficial do YouTube da dupla. Com arrecadação monetária e de mantimentos voltados ao estado do Maranhão, eles preparam uma festa animada, regida pelas hastags Fique em Casa e Canta Comigo.

Sábado promete ser mais um daqueles dias para entrar na história dos sertanejos. A live que acontecerá em prol de ajuda ao Maranhão, promete ser mais assistida que as outras duas. “Tivemos mais de 1 milhão de visualizações e 8° lugar nos vídeos em alta do YouTube em uma de nossas transmissões. Para esta, preparamos uma rede de divulgação extremamente engajada, envolvendo amigos, parceiros e fã clubes. Vamos parar a internet”, detalha Rick.

A movimentação realmente está apontando para o sucesso prometido. Rick e Renner prometem sorteios na transmissão de sábado. “Faremos uma gincana onde escolheremos ganhadores para três prêmios de extrema qualidade. Uma moto 0km, um carro também zero e R$3 mil reais. Por tanto, não deixe de fazer sua doação”, avisa Renner.

Rick e Renner em prol do estado do Maranhão terá aproximadamente três horas de duração e os artistas ultrapassarão o número de 40 canções a serem cantadas. Eles pinçaram os maiores clássicos de carreira além de faixas do mais recente trabalho, o projeto Seguir em Frente. “E queremos também que os fãs interajam. Vamos atender a muitos pedidos. É só comentar pedindo sua música que vamos atender”, promete Rick. No repertório, não deixarão de tocar "Nos Bares da Cidade", "Ela É Demais", "Filha", "Escolta de Vagalumes", "Casa de Caboclo", "Mãe", "A Força do Amor", Entre outras.

Comment