No icon

Por: R&D Comunica

Raí Saia Rodada lança álbum “Saudade Braba”

Faixa de trabalho “Amor de Rapariga” em parceria com Tony Guerra acompanha lyric video no canal do artista no YouTube

São João, Forró e Saudade Braba! Em pleno mês, onde 38 shows foram cancelados no mês por conta da pandemia, essa é a soma de sentimento de Raí Saia Rodada ao anunciar, na última sexta-feira (26), o lançamento do seu álbum “Saudade Braba”.

O projeto, que já está disponível nas plataformas de música, chega para homenagear o tradicional mês dos forrozeiros, dos festejos juninos que, infelizmente, foram suspensas por causa das imposições de isolamento social provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Lançado pela Som Livre, o álbum possui 10 faixas, sendo 8 inéditas e duas regravações .

Segundo Raí “Aproveitamos esse momento de quarentena para produzir esse novo trabalho e levar alegria e novidade para meus fãs, que estou morrendo de saudades. Agora ele vão poder curtir um repertorio com muitas músicas inéditas, feito com muito carinho”.

A música de trabalho do álbum é a inédita “Amor de Rapariga”, que tem a participação especial do coautor Tony Guerra. A canção, que conta com versos como “Tô mal, cachaça vai me matar/ Tô bebendo todo dia / Acabando com minha vida / Ô bicho que faz sofrer / É amor de rapariga”, ganhou ainda um lyric video disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data. Além das inéditas, a animação fica por conta também dos sucessos que ganharam regravações: “Minha Condição” e “A Mocinha e o Vaqueiro”. Acha que é só isso? Não! Raí Saia Rodada também anuncia que dia 11 de julho, às 17h acontece a sua live Raí Saia Rodada Made In Roça em seu canal no Youtube. Com toda a segurança que o momento pede, o forrozeiro já está pronto para matar a saudade dos fãs e abraçar a tradição digitalmente.

Comment