No icon

Por: Perfexx

Bruna Caram lança single Gente do Bem com participação de Rashid

Segundo single do CD e DVD “Alívio Ao Vivo”, de Bruna Caram, Gente de Bem já está em todas as plataformas digitais. A canção é um protesto contra a hipocrisia e intolerância da sociedade brasileira atual.

"Quem é essa gente de bem que só faz bem a quem interessa?" denuncia a letra da cantora, que tem arranjo com forte referência de maracatu, parceria de Bruna com Lucas Caram.

Na versão ao vivo, Rashid participa trazendo versos emblemáticos: "Que benefício traz/ lutar contra o direito de alguém que nenhum mal te faz?" E ao final, os cantores improvisam um trecho incidental da canção Rua de Passagem, de Lenine com Arnaldo Antunes. “Gente do Bem é um grito de guerra por direitos, consciência e tolerância”, conta Bruna.

Rashid e Bruna Caram são amigos há anos e a cantora é sua preparadora vocal. Este é o primeiro dueto dos dois artistas e foi registrado no primeiro DVD da cantora, “Alivio Ao Vivo”, filmado no fim de 2019, no Teatro de Utopias, quando estava grávida de 8 meses.

Com 13 anos de carreira, Rashid é rapper, produtor e empresário. Reconhecido como uma das vozes mais importantes do rap brasileiro na atualidade, o músico já conta com uma extensa discografia. Presente nos maiores festivais de música e casas de shows do país, Rashid tem também seu talento reconhecido internacionalmente, com turnê na Europa (2018), e shows no SXSW (EUA – 2014/2015). Em 2018, lançou seu primeiro livro, “Ideias que Rimam mais que Palavras – Vol1”.

Comment