No icon

Por: Leve Press

Thamara Vianna lança “Amor de Quarentena”

Refrão dançante e letra inteligente que relaciona quarentena com amor que esfriou dão tom ao primeiro trabalho da cantora mineira

Thamara Vianna, mineirinha do Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, lança hoje, 09 de julho, a música “Amor de Quarentena” - no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Aos 21 anos, a artista apresenta ao mercado sertanejo um timbre forte que, ao mesmo tempo, traz suavidade em suas canções. “Amor de Quarentena” fala daquele relacionamento que está esfriando, um em cada canto, como se estivessem mesmo cumprindo uma quarentena.

A letra envolve os principais temas que temos vivido na pandemia: álcool em gel, evitar filas, falta de vacina, máscara e ficar em casa o dia inteiro. As metáforas foram colocadas nesse amor distante, “Mas será que vale a pena?”.

“Amor de quarentena” é a primeira música da Thamara Vianna. “Eu decidi gravar porque ela é criativa e narra situações em que o contato humano não tem acontecido como antes, inclusive em alguns relacionamentos. E a letra traz todos esses elementos que têm feito parte da vida das pessoas atualmente!” explica Thamara.

A música foi produzida durante a pandemia de COVID-19 no Brasil, cada instrumento gravado separadamente, em estúdio, e todos tomando os devidos cuidados.

Letra: "Amor de Quarentena"
Compositores: Bella Maria

É, eu sei a máscara caiu
E agora eu vou falar
Eu quero ficar "pertim", aí no teu lugar
E dentro desse teu abraço eu quero morar

Pois é, eu sei eu já bebi demais pensando em você
E tô passando álcool em gel só para sobreviver
Vou me cuidando por aqui só pra te encontrar

Eu parei de pegar fila por você
Me afastei do perigo de te perder
Eu fico em casa o dia inteiro imaginando se você me quer

Mas será que vale a pena
Esse amor de quarentena
Você num canto, eu no outro e o pensamento em você

Mas será que vale a pena
Eu quero evitar problema
Não tem vacina pro amor vagabundo que não quer morrer

Ouça nas plataformas digitais: https://linktr.ee/ThamaraVianna

Comment