No icon

O Rappa em São Paulo

O Rappa aterrissa no palco do Espaço das Américas!

O Rappa chega com tudo para mais um mega-show em São Paulo. O local escolhido não poderia ser outro, senão o Espaço das Américas. A apresentação acontecerá na sexta-feira, 10 de novembro, e a banda promete tocar os grandes hits da carreira que são carregados de críticas sociais. 

Falcão, Lobato, Xand e Lauro sempre tiveram grande preocupação com as letras do Rappa. Normalmente criticando o sistema e abrindo os olhos da sociedade a respeito das injustiças sociais e raciais, o Rappa conseguiu grande destaque com várias de suas músicas – que se tornaram hinos de gerações. “Enquanto houver motivos, vamos continuar produzindo letras críticas. E sempre tivemos a liberdade para escrever e falar o que realmente pensamos”, explica Falcão. 

No show, O Rappa não deixará de tocar "Intervalo Entre Carros", "Minha Alma", "Auto-Reverse", "Sentimento", "Pescador de Ilusão", "Uma Vida Só", "Anjos Pra Quem Tem Fé", entre outras. “Será um show animado do começo ao fim. De uns tempos para cá estamos fazendo menos apresentações para termos mais tempo de descansar e também de criar novas músicas e essa será uma boa oportunidade de reencontrar o público paulistano. Esperamos todos lá”, completa o vocalista. 

Serviço O Rappa | Espaço das Américas

Data: 10 de novembro de 2017 (sexta)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Ingressos: Esgotados. 

Comment