No icon

Jojo Todynho

A música “Que tiro foi esse” de Jojo Todynho é o novo hit da Internet!

Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, chega ao 1º lugar no Top viral Brasil do Spotify e alcança a 11ª colocação na playlist mundial Global Viral 50. Hit também entrou no Top 100 da plataforma e o clipe já passa dos Cinco milhões de views.

Jojo é a primeira artista do canal “Funk Hits” a entrar no Top 100 do Spotify. Uma das mais promissoras artistas do novo funk, Jojo Maronttinni, também conhecida como Jojo Todynho, está dando o que falar com seu novo single e clipe, “Que Tiro Foi Esse”. Lançado recentemente, o vídeo conta com mais de cinco milhões de visualizações e a música chegou em lugar na playlist As 50 Virais do Brasil e no 11º lugar na playlist Global Viral 50, ao lado de sucessos de grandes artistas internacionais. O hit também entrou no Top 100 do Spotify e já está na 89º posição. Jojo é a primeira artista do “Funk Hits”, canal da Universal Music Brasil dedicado ao estilo, a entrar no Top 100 das músicas mais ouvidas na plataforma.

Com potencial para ser um dos hits do carnaval de 2018, “Que Tiro Foi Esse” é dançante, tem refrão fácil e marcante, e traz alguns bordões tipicamente brasileiros. Alguns artistas e influentes, como Anitta, Mumuzinho, Pabllo Vittar, Nego do Borel e David Brasil, já divulgaram em suas redes o novo single da cantora.

Jojo também participa do novo clipe da cantora Anitta, “Vai Malandra”, lançado recentemente e sucesso em todas as plataformas digitais. Anitta convidou Todynho para participar este ano como musa do Bloco das Poderosas, um dos mais esperados do Carnaval e que reuniu mais de 400 mil pessoas no ano passado. Jojo também foi convidada pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis para sair como destaque em um carro alegórico com o tema Intolerância, questão tão discutida nos últimos tempos.

Moradora de Bangu, na Zona Oeste carioca, Jojo Maronttinni conquistou famosos como Giovanna Ewbank, Simone e Simaria e Anitta com os vídeos em que falava de sexo, de forma divertida, debochada e sincera, ressaltando seus fartos atributos físicos. A funkeira ganhou repercussão depois do lançamento do seu clipe “Sentada Diferente”, com produção do DJ Batata, onde aparece bem sensual e abusada em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Comment