No icon

Por: Redação

Com ingressos esgotados, Maneva anuncia data extra para gravação de DVD Acústico.

A data extra, acontece no dia 3 de junho, domingo, na Casa do Lago, anexo ao Estância Alto da Serra.

Há pouco mais de um mês e meio para a gravação de seu primeiro DVD acústico, o Maneva acaba de anunciar uma data extra que também será registrada em seu novo trabalho. O anúncio aconteceu horas depois dos ingressos para a primeira apresentação se esgotarem. A nova data foi anunciada para o dia 3 de junho, domingo, na Casa do Lago, entrada via Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo/SP.

Tales de Polli, vocalista, diz que a banda está muito feliz com o carinho, promete um show inesquecível e diz que os fãs presenciarão trabalho mais bonito da banda até hoje. "Estamos muito felizes com mais essa marca em nossa carreira. Nossos fãs são incríveis e vamos retribuir o carinho de uma forma nunca vista antes. Com certeza quem for à Casa do Lago (Estância Alto da Serra) presenciará o trabalho mais bonito e a melhor performance ao vivo do Maneva em 13 anos de estrada. Obrigado, São Paulo", finalizou.

O novo DVD irá suceder o atual trabalho "Ao vivo em São Paulo" que contou com participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Haikaiss, Oriente, Tati Portella e Deko. Sua turnê homônima já passou por 19 Estados, 160 cidades e levou mais de 500 mil pessoas aos shows.

Com previsão de lançamento ainda para este ano, os ingressos para apresentação começam a ser vendidos no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, através do site ticket360.com.br.

Com 13 anos de carreira, 450 milhões de visualizações no Youtube e mais de 2 milhões de fãs no Facebook, o Maneva lançou recentemente o DVD "Ao vivo em São Paulo" e se prepara para a gravação de seu 4º DVD. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista).

Serviço:

Data: 03 de Junho
Horário: 15h.
Local: Casa do Lago - Estrada Névio Carlone, 03 - Acesso pelo Estância Alto da Serra, São Bernardo do Campo/SP.
Ingressos: De R$40,00 (Meia-entrada), R$80 (inteira).
Vendas: ticket360.com.br

Comment