No icon

Por: Redação

“Pai” a dupla Kleber e Alê lança música em homenagem aos Pais

Na última semana, a dupla Kleber e Alê lançaram a música “Pai” em homenagem ao dia dos Pais


Foto: Denis Souza - Apresentação de Kleber e Alê no New Kabala

Uma música de Luigi Visacre, muito emocionante que nos traz a memória momentos vividos e carregados de amor, cuidados e que retrata bem a história entre Pai e Filho.

Vídeo: Kleber e Alê - Pai
Produtora: Fabio Gallo Filmes Direção e Edição: Fábio Gallo e Produção Musical: Gabriel Jacob

História essa vivida pelos irmãos Kleber e Alê.

Foi assim que nasceram os irmãos Kleber Roberto Serafim e Alexandre Donizete Serafim, em Mococa, interior de São Paulo. A família Serafim trabalhava em um sítio, a mãe como caseira e o pai na roça. Nas horas vagas ele cantava em rodas de amigos e em festas. O amor pela música falou mais alto e logo seu pai decidiu formar uma dupla: Estevam e Serafim e os dois caíram na estrada.

Alexandre, o filho mais velho, com quatro anos de idade, mostrava que tinha herdado o gosto pela música, e, em pouco tempo, foi convidado para cantar nas reuniões e encontros na cidade. As pessoas ficavam admiradas pelo talento do menino. Aos quatorze anos, Alexandre já sabia o que queria: seguir a carreira musical. Resolveu viajar para São Paulo e encontrar o pai. Além de cantar, Alexandre sabia tocar vários instrumentos e logo começou a fazer parte da banda do pai tocando contrabaixo. Graças a seu talento, o jovem foi convidado para participar de vários grupos musicais.

Foi nessa Época, em 2002, o irmão Kleber, que também tinha despertado o interesse pela musica, resolveu vir para a cidade grande. No início Kleber trabalhava como garçom, barman e até segurança nos bares em que Alexandre tocava, mas era no final da noite que os dois se realizavam e juntos davam uma "palhinha" no palco. O talento de Kleber & Alexandre chamou a atenção, tanto do público, como do dono da casa noturna e logo foram convidados a fazer parte do casting de cantores. Em pouco tempo os dois estavam fazendo as rotas de shows dos principais points Sertanejos de várias regiões de São Paulo e do interior.

Comment