No icon

Por: Universal Music

Mariana Fagundes lança o EP “Simbora Beber” e clipe, pela Universal Music

A cantora Mariana Fagundes acaba de lançar o seu EP de estreia, “Simbora Beber”, que conta com quatro faixas 

A cantora também estreia nas plataformas digitais e rádios do Brasil o single homônimo e ainda o clipe da canção.

Dirigido por Alex Batista, o clipe conta com a participação especial da youtuber e dançarina Lorena Improta e da atriz Karla Alcântara. No clipe, Mariana canta os versos “Agora estou solta e de bar em bar alguém vai me prender é / Simbora pro bar, Simbora beber / Vai no meu stories que você vai ver que estou sem você”, enquanto ela e suas duas amigas se acabam na balada, num clima de karaokê. Assista aqui clicando na Foto. 

O repertório do primeiro EP de Mariana Fagundes traz ao todo quatro faixas: “Simbora Beber (Qual A Desculpa de Hoje)”, de Beto Caju, Edu Luppa, Filipe Aladin e Marcos Vinicius; “É Só Me Chamar”, de autoria da cantora; “Só Mais um Pedido”, parceria da cantora com Renan Araújo, Denis Araújo e Bruno Bahiano; e “O Amor É Quem Dita as Regras”, de Everton Matos, Ray Antonio, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Paulo Pires e Diego Ferrari.

Dona de uma voz marcante e com timbre forte, Mariana canta o amor, a traição, a sofrência, a farra e a bebedeira. As mulheres trazem novos ares, em sua maioria com sotaque do interior, de um Brasil cada vez mais urbano e acelerado. Esse empoderamento faz toda a diferença! Prova disso é o rumo que a carreira da cantora vem tomando.

Natural de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, Mariana passou parte de sua infância e adolescência na cidade de Inocência, no mesmo estado. Nascida numa família de músicos e artistas circenses, tem como influência seus pais e seu tio Vicente Dias, este responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico, entre outros grandes artistas nacionais.

Aos oito anos de idade, Mariana já se apresentava em festivais nas arenas de rodeio da região em que morava. Cantora e compositora de mão cheia, passou grande parte de sua trajetória musical sob o comando de bandas, viajando por todo o Brasil e participando de programas nacionais, como Eliana, Raul Gil, Hora do Faro e Ratinho, mostrando seu talento e sua versatilidade musical, despertando assim uma vontade de seguir carreira solo.

Deu-se, então, a largada para o sucesso! Mariana Fagundes começou a se apresentar ao lado de grandes nomes da música sertaneja, realizando seu sonho, aos poucos.

Em 2015, gravou sua primeira música de trabalho, “Agora Chora”, que logo em seguida virou tema do programa de esportes e entretenimento da Band, "Jogo Aberto", apresentado por Renata Fan e o ex-jogador Denilson. No ano seguinte, gravou a canção “É Só Me Chamar”, em parceria com a cantora Naiara Azevedo, cujo vídeo ultrapassou a marca de 18 milhões de views no Youtube e a consagrou como a mais nova cantora sertaneja do pedaço. Em 2017, Mariana regravou a canção, numa versão diferente da anterior, dessa vez a convite do cantor Xand Avião, tornando-se uma das músicas mais pedidas nas rádios do país e inserida nos repertórios de grandes artistas.

Seu crescimento musical lhe rendeu a gravação de seu primeiro DVD de carreira, “Mariana Fagundes - Ao Vivo em São Paulo”, que contou com as participações do cantor Léo Santana na canção "Só mais um pedido", além das duplas Thaeme & Thiago e Denis & Renan.

Mais madura e consciente do que quer e onde quer chegar, a cantora, que vive atualmente sua melhor fase, acaba de assinar contrato com quatro das maiores produtoras de gerenciamento artístico do país: a FS Produções Artísticas, Alê Produções, Salvador Produções e Augustus Produções, que passaram a gerenciar sua promissora carreira.

Mariana Fagundes chegou mesmo pra ficar.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SimboraBeber.

Comment