No icon

Por: Redação

Clara Valverde lança "Somos Dois" com produção de Rique Azevedo

Música é o segundo single da cantora produzida pelo produtor e compositor de nomes como Sandy & Junior e Sophia Abrahão


Foto: Divulgação 

Apontada como um dos principais nomes e sensação da Nova MPB, a cantora Clara Valverde lança nesta sexta-feira (19), o seu segundo single "Somos Dois". A música é mais uma produzida em parceria com Rique Azevedo, um dos compositores do sucesso "Desperdiçou", da dupla Sandy & Junior, produtor de importantes nomes como Sophia Abrahão e Jonatas Faro e da música "Baby, essa não é pra você" primeiro single da cantora.

"Somos Dois", que é autobiográfica, é primeira música composta pela cantora e conta a história de um amor. "Minhas músicas contam as minhas histórias e 'Somos Dois' não é diferente. Ela traz em sua essência que, às vezes, apesar de queremos ser um só no relacionamento, sempre seremos dois. Sempre haverá coisas boas e ruins, tem vezes que não vai dar certo e está tudo bem" comenta a cantora.

A direção do clipe ficou por conta de Felipe Souto Mendes e Luiza Valverde, que é irmã da cantora. O clipe conta a história de um casal, interpretado por Clara Valverde e Pedro Serapicos.

"Somos Dois" é o segundo single da cantora paulistana que já tem mais de 50 mil fãs no facebook, 88 mil ouvintes mensais e mais de 10 mil inscritos no Youtube. Seu primeiro single "Baby, essa não é pra você" está na programação da MTV Brasil e foi destaque em portais como Billboard Brasil e F5 (Folha de S. Paulo).

Comment