No icon

Por: Redação

Claudia Leitte fala sobre prevenção e sua participação em festival social, em SP

Uma das cantoras mais adoradas do Brasil, Claudia Leitte, é um das estrelas do line up do Prudence Fest, o maior festival da América Latina em prol da luta contra a AIDS. O evento espera 15 mil pessoas e acontece neste sábado (01) no Sambódromo do Anhembi, com 12 horas de música.


Foto: Danilo Borges

Junto com Claudia, Maiara & Maraísa, Kevinho, Ludmilla e Capital Inicial farão shows no evento, que terá, ainda, a participação dos Djs Felugk, Jet Lag, Pernambuco, Claudio Jr, Leandro Buenno e Kakko. Completam o time Gretchen e Tiago Abravanel, como padrinhos do festival.

Claudia Leitte, sempre muito engajada em causas sociais, falou sobre a importância do evento que acontece no México desde 2011 e pela primeira vez será realizado no Brasil. "Estou muito feliz em participar do Prudence Fest, no próximo sábado, 01. Além de um show para animar toda a galera, traremos ao público um importante debate sobre a proteção sexual. Os dados atuais são alarmantes e precisamos promover a conscientização.", declarou a cantora.

Claudia se refere a dados colhidos em pesquisa feita pela DKT - marca detentora da Prudence, que revela que 47% dos jovens entre 14 e 24 anos não usam preservativos em relações sexuais.

O Prudence Fest tem início às 16h do próximo dia 01

Comment