No icon

Por: Leve Press

Vem aí, mais um clipe de Alex Fava, gravado na Casa do Zezinho

Com cunho social, o cantor sertanejo escolheu a Casa do Zezinho para gravar novo trabalho

Há pouco mais de uma semana o cantor Alex Fava deu uma sumida das redes sociais e deixou os fãs curiosos. Ao postar uma foto ou outra com crianças, foi aos poucos contando as novidades. Ele estava gravando seu novo clipe “Todo mundo tem um anjo”, a música é extensão do Projeto Consciência que reúne as músicas "Vô", "Devolva meu coração" e "4 patas".

O clipe foi gravado na Casa do Zezinho, que tem apoio do UNICEF e Criança Esperança, que, além disso, é um espaço de oportunidade de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento humano para que dessa forma a sociedade se transforme em um lugar melhor. Pensando na esperança de transformação, Alex voltará seu próximo trabalho para todos os anjos que ajudam de alguma forma, na mudança do mundo.

“Já havia falado em minhas músicas sobre abandono aos idosos, depressão e maus tratos de animais e como nessa música o tema são anjos que estão em nossas vidas, escolhi a Casa do Zezinho para gravar. Lá eles fazem um trabalho incrível educando crianças e jovens através da arte e da cultura. Sem dúvida as crianças e todos que trabalham ali, são verdadeiros anjos.”, Comenta Alex Fava.

A música e clipe serão lançados no começo de setembro e o trabalho estará disponível nas plataformas digitais e YouTube do cantor.

Em paralelo ao Projeto Consciência, Alex segue com sua carreira musical e se prepara para mais um lançamento. O cantor lançará em breve um single que trará todo seu romantismo para as fãs.

Comment