No icon

Por: Redação

Só Pra Contrariar lança “O Lado B”, projeto comemorativo aos 30 anos

Projeto comemorativo aos 30 anos de carreira apresenta releituras, com novas versões e arranjos. O conteúdo chega ao mercado fonográfico através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil

Um dos principais grupos representantes do pagode celebra, em 2019, os 30 anos de carreira. E para a data ficar ainda mais especial, o Só Pra Contrariar preparou um projeto comemorativo com diversas releituras em novas versões e arranjos.

No embalo da ótima fase que vive o pagode, o SPC, que marcou e influenciou toda uma geração, retorna ao mainstream e conquista um novo público. Essa é a proposta do álbum “O Lado B”: trazer à tona canções do SPC que talvez não sejam conhecidas pelos novos ouvintes do pagode. O álbum chega acompanhado de nova turnê que percorrerá o país.

O líder do grupo, Fernando Pires, teve a difícil missão de escolher o repertório do projeto, e isso rolou durante várias audições da discografia lançada pelo SPC. Segundo ele, gravar essas canções foi um grande desafio: “No passado gravei as músicas como baterista, nesse novo projeto tive a felicidade e a oportunidade de cantá-las”.

Além de colocar voz em canções que nunca haviam sido regravadas, Fernando Pires também divide a produção musical do álbum “O Lado B” com Cláudio Rosa. “Estou muito feliz e espero que nosso público goste desse novo trabalho. Foi feito com muito carinho e amor”, finaliza o líder do Só Pra Contrariar.

O material está disponível através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Ouça na íntegra: https://mmmusic.fanlink.to/OLadoBSPC

Comment