No icon

Por: Redação

Rolando Boldrin apresenta "A História do Sr. Brasil", nesta sexta-feira, no Teatro Bradesco SP

Rolando Boldrin apresenta "A História do Sr. Brasil", nesta sexta-feira, no Teatro Bradesco SP, com participação de William Corrêa


Foto: Pierre Yves

Espetáculo que celebra a história de Rolando Boldrin, acontece nesta sexta-feira (24/08), no Teatro Bradesco, em São Paulo

Muitos causos e canções, que fazem parte da carreira deste grande artista, com participação especial de Wilian Corrêa. Um encontro que vai dar o que cantar.

Rolando Boldrin, ator, cantador, compositor, contador de causos e apresentador, completou 80 anos de sabedoria e está sendo celebrado com um espetáculo inédito e um livro biográfico. A apresentação que já percorreu várias cidades brasileiras está de volta a São Paulo.

O público paulista novamente terá a oportunidade de rir e se emocionar com esse matuto cheio de histórias pra contar, nesta sexta-feira (24/08), no Teatro Bradesco. Os ingressos seguem à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site da Uhuu (www.uhuu.com). O show está diretamente ligado ao lançamento do livro “A história de Rolando Boldrin – Sr. Brasil”. Mais informações no serviço abaixo.

A biografia escrita pelos jornalistas Willian Corrêa e Ricardo Taira (editor-chefe do Jornal da Cultura), é um trabalho primoroso editado pela Contexto, que conta toda a trajetória do garoto nascido em São Joaquim da Barra (SP) até o sucesso na cidade grande.

O livro é rico em detalhes, bem ilustrado e traz a história desse grande artista, desde a primeira dupla caipira – Boy e Formiga – aos 11 anos de idade em parceira com o irmão Leili, de 13, até os dias atuais no programa Sr. Brasil, da TV Cultura.

O mais interessante no show é que Boldrin, com raras exceções, terá um parceiro de palco, nada menos que o próprio biógrafo, Willian Corrêa. Isso mesmo! Willian é músico, tendo participado do movimento musical em Minas Gerais, que lançou nomes como Pato Fu, Skank e Jota Quest.

Imaginem o jornalista e caipira conversando e cantando velhos e novos sucessos da música popular brasileira. O espetáculo vai misturar “causos” da vida e da carreira de Rolando Boldrin, com músicas que marcaram esses 80 anos, sendo 70 dedicados ao mundo da arte, da descoberta de novos talentos por esse Brasil afora.

Duração: 90 min
Faixa Etária: Livre

Realização: Opus Promoções

Dia 24 de agosto
Sexta-feira, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

www.teatrobradesco.com.br

 

Comment