No icon

Por: Redação

Tom Cavalcante volta ao palco do Teatro Bradesco SP com “STOMDUP”

Apresentações com realização da Opus Promoções com Tom Cavalcante ocorrerão no mês de setembro no Teatro do Bourbon Country e, em dezembro, no Teatro Bradesco


Foto: Marcos Rosa

Após o sucesso da temporada do ano passado, que passou pelos teatros administrados pela Opus Promoções pelo Brasil, com ingressos esgotados em todas as praças, o espetáculo “STOMDUP” de Tom Cavalcante volta para novas apresentações em Porto Alegre (29/09 – Teatro do Bourbon Country RS) e São Paulo (07/12 – Teatro Bradesco).

Além dessas apresentações, ainda estão na turnê as seguintes capitais: Recife (12/10 – Teatro RioMar Recife), Natal(13/10 – Teatro Riachuelo Natal), Fortaleza (14/10 – Teatro RioMar Fortaleza), Rio de Janeiro (16/11 – Teatro Bradesco RJ).

No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. Cada apresentação tem seus diferenciais, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. Com licença, obrigada.

Senhoras e senhores divirtam-se! Com vocês, Tom Cavalcante. Absolutamente imperdível!

TOM CAVALCANTE

Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

Sucesso na TV desde 1992 com os programas “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sai de Baixo” e “Megatom”, na Rede Globo e Show do Tom, na Rede Record. Além disso, estrelou o humorístico #Partiushopping e Multi Tom, no Multishow. No cinema, o filme Os Parças tem Tom no elenco ao lado de Tirullipa, Whindersson Nunes, Oscar Magrini, Paloma Bernardi entre outros artistas. A obra foi escrita por Claudio Torres e tem direção de Halder Gomes.

O talento de Tom Cavalcante é reconhecido pelas maiores premiações do meio artístico nacional:

- Troféu Imprensa: cinco vezes vencedor como Melhor Humorista / Programa de Humor;
- Melhores do Ano / Domingão do Faustão: três vezes eleito Melhor Humorista;
- Personalidade do Ano / Isto É Gente: Personalidade do Ano na Comunicação 2007;
- Prêmio Contigo de TV: Melhor Ator Cômico 2009.

"João Canabrava é um dos dez melhores personagens já criados no mundo”.
Chico Anysio

“Ele é um comediante extraordinário, cheio de carisma”.
Jô Soares

“Ele não depende do texto nem dos personagens que cria”.
Luis Fernando Verissimo

"Ele é um monstro, um gênio, um cara que continua se reinventando”.
Marcelo Tas

“Tom Cavalcante é um fenômeno de imitador”.
Fernanda Torres

Serviço:

Duração: 100 min.
Classificação: 14 anos

São Paulo (SP)

Dia 07 de dezembro
Sexta-feira, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

www.teatrobradesco.com.br

Comment