No icon

Por: Redação

Espetáculo “O Vendedor de Sonhos”, com Luiz Amorim e Mateus Carrieri, acontece nesta quinta, no Teatro Bradesco

Inspirado na obra de Augusto Cury, o Espetáculo “O Vendedor de Sonhos” chega a São Paulo

Baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganhou versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, sendo a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. O espetáculo, que teve apresentações em Natal (19/10 - Teatro Riachuelo) e Novo Hamburgo (27/10 - Teatro Feevale), será encenado, nesta quinta-feira (22/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O espetáculo acontece, também, no Litoral Paulista, Curitiba, Londrina e no interior do Rio Grande do Sul. As datas e informações para as demais sessões espalhadas pelo Brasil podem ser conferidas no site da peça em http://www.ovendedordesonhosteatro.com.br.

O elenco é composto por Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.


Foto: Lisandra Link

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Só que a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardimem2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

 

FICHA TÉCNICA:

Adaptação: Augusto Cury, Erikah Barbim e Cristiane Natale
Direção: Cristiane Natale
Iluminação: Bruno Henrique França
Trilha Sonora: Victória Venâncio
Figurinos: Valentina Oliveira
Elenco: Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.
Apoio: Escola da Inteligência | Mario de Almeida Marcas e Patentes
Promoção: Academia do Conhecimento.

Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos

SÃO PAULO (SP)
Dia 22 de novembro
Quinta-feira, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

www.teatrobradesco.com.br

Comment