No icon

Por: Redação

Simone Mazzer e Silvia Machete apresentam “High Times: um cabaré burlesco” na Casa de Francisca

Um espetáculo desinibido e descontraído de música e humor para fãs do gênero


Foto: Aurélio Olio 

As performáticas cantoras unem suas vozes para exaltar as diferenças e transformar a Casa de Francisca num grande cabaré etílico repleto de humor, erotismo e música. High Times é a concretização de uma vontade antiga das cantoras que sempre desejaram criar um show único e totalmente delas.

Inspiradas pelas grandes damas da canção, pelas vedetes e pelas bruxas queimadas da Inquisição, as cantoras vão de Inezita Barroso a Edith Piaf, com pitadas de La Lupe. O show, dividido em dois momentos, inicialmente convida o público a um mergulho por um universo fantástico a la David Lynch, onde o cabaré encontra os seres da noite. Na sequência, avança pelas palhetas de Almodóvar, jorrando drama e atiçando as feras. Na imaginação das cantoras, tudo é possível. Inclusive trocarem de corpo por uma noite.

O repertório inclui ainda Beatles, Divinyls e outras pérolas escolhidas a dedos (e unhas!), além de canções do repertório de ambas. Simone e Silvia têm a companhia luxuosa de Alberto Continentino (baixo) e Eduardo Farias (piano), e ainda, a direção é de Rafael Souza-Ribeiro.

High Times agrada aos olhos e ao paladar. É um show pra aguçar os sentidos e transbordar a alma.

Serviços:

Local: Palacete Teresa – Casa de Francisca
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 22 – Sé
Dias: 08 e 09 de março
Horário: 22h
Valor: R$ 53,00
Telefone: 11 3052 0547

Informações e reservas: http://casadefrancisca.art.br/novo/programacao

Comment