No icon

Por: Redação

Teatro Opus apresenta Diogo Almeida no stand-up comedy “Vida de Professor” neste domingo

Há seis anos trilhando a carreira de humorista, Diogo Almeida deixou Curitiba para percorrer as principais cidades do País com o stand-up comedy “Vida de Professor”.



O comediante vai entreter o público com seus relatos inusitados de situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados à educação, neste domingo (07/07), a partir das 20h, no Teatro Opus, em São Paulo.

A ideia do show é transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de maneira descontraída, tomando como referência as particularidades da vida de um educador. Temas como tipos de professor, tipos de aluno, relação entre professores e pais de alunos e entre professores e a coordenação pedagógica prometem arrancar gargalhadas da plateia.

DIOGO ALMEIDA

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo, e fez gestão de pessoas e pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos, ministrando aulas para jovens e adolescentes. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand-up do Brasil - Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius -, além de vencer o primeiro campeonato paranaense de stand-up.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano das pessoas, mas neste ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas peculiaridades. Logo seus vídeos ganharam notoriedade dentro do segmento educacional e, hoje, os vídeos publicados nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Classificação: Livre
Duração: 80 minutos aproximadamente.

Serviço: DIOGO ALMEIDA EM “VIDA DE PROFESSOR”


Data: Dia 7 de julho de 2019 (Domingo)
Horário: Às 20hs
Local: Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
https://www.teatroopus.com.br
Valores: De R$ 30,00 a R$ 70,00

Comment