Tecnologia garante a união de Edson e Hudson em show inédito para todo o Brasil no sábado, 28 de março. Apresentação será transmitida pelo Instagram
O próximo sábado, 28 de março, será de show para Edson e Hudson. Cumprindo o isolamento social, eles irão se encontrar ao vivo, às 22h, no Instagram oficial da dupla, @edsonehudson, para um espetáculo que promete reunir vários sucessos de carreira.
Cantando desde crianças, com 5 e 7 anos, esta será a primeira vez que estarão fisicamente separados em uma apresentação, mas unidos graças a tecnologia. “Sem dúvidas, será um desafio, um fato inédito para nós que estamos unidos desde que nascemos” diz Hudson. “É a forma que encontramos para nos aproximar do público, das pessoas que sempre nos acompanham. Podem esperar um show especial! O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Edson.
Nascidos respectivamente em São José do Rio Pardo e Cássia dos Coqueiros, ambas no interior de São Paulo, Edson e Hudson cresceram no picadeiro observando o pai, o palhaço Beijinho, e a mãe, Helena, cantora, guitarrista e atriz circense. E foi no circo onde eles estrearam pela primeira vez. Hudson, conhecido como o Italianinho do Brasil’, fazia o ‘menino da porteira’, enquanto Edson, 3, ficava ao lado do irmão mais velho, com o microfone desligado, encenando a cantoria.
Em Anápolis (GO), o pai formou a dupla Pep e Pupi.
Juntos, Edson e Hudson escreveram uma das histórias mais bonitas e verdadeiras do sertanejo. A busca incessante pela música lhes rendeu mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados - com público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 canções gravadas e dezena delas que se transformaram em sucesso. “Desejamos que o nosso reencontro seja logo. Para isso, é importante que cada um siga as orientações necessárias. Só somos felizes no palco, perto de vocês, e fazendo aqui que mais gostamos: cantar”, encerram.
Foto Capa: Erick Oelk