O DJ e produtor indicado ao Grammy Robin Schulz remixou o clássico “Sun Is Shining”, de Bob Marley, que será lançado dia 17 de julho pela Island Records.
A faixa, de foco club, traz ainda mais energia para a canção de Marley. A versão de “Sun Is Shining” de Schulz adiciona à canção original um bassline contagiante e acordes de piano, num estilo feelgood. O resultado é uma faixa mais eletrônica, em comparação com a original, mais downtempo. A música é dançante e foi pensada para o verão do hemisfério norte. Originalmente lançada no álbum “Soul Revolution”, de Bob Marley & The Wailers, de 1971, “Sun Is Shining” é uma das faixas de Marley mais aclamadas pela crítica.
“É uma honra ter sido escolhido para fazer esse remix. Bob Marley é uma verdadeira lenda. É um privilégio e um ponto alto da minha carreira ter a oportunidade de adicionar meu registro pessoal a essa música magnífica. Estou realmente ansioso pelo lançamento", disse Robin Schulz.
Schulz entrou em cena em 2014 com seu remix de “Waves”, do artista holandês de hip-hop Mr Probz, que mais tarde recebeu uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor Gravação Remix". Desde então, ele se tornou um dos artistas eletrônicos mais reconhecidos do planeta, colaborando com nomes como David Guetta, Cheat Codes e, mais recentemente, em maio, com a cantora e compositora sueca Winona Oak no single "Oxygen". Todos os anos, desde 2015, Schulz também faz parte da cobiçada lista DJ Mag 'Top 100'.
Em “Sun Is Shining”, Robin Schulz transformou o clássico de Bob Marley em uma ensolarada e brilhante música, perfeita para a pista de dança e com muito apelo junto ao público.
No próximo domingo (19), Ziggy Marley prestará homenagem ao pai. Em parceria com a CEEK, plataforma especializada em transmissões de eventos ao vivo em realidade virtual, o artista apresentará onze canções icônicas de Bob Marley em um cenário intimista. O show será transmitido por meio do canal oficial de Bob Marley no YouTube a partir das 13h.