Label holandesa será a responsável pelos lançamentos mundiais da dupla
O duo brasileiro Cat Dealers, formado pelos irmãos cariocas Pedro e Lugui, que hoje se consolida entre os 50 maiores projetos do mundo de acordo com o top 100 da DJ Mag, acaba de conquistar um grande feito na carreira. O novo lançamento, “Save Me Now”, anunciado para 20 de novembro, sairá pela gravadora holandesa co-fundada por Armin van Buuren, a Armada Music. A faixa será o primeiro trabalho após assinarem contrato com a renomada label, que será responsável pelos lançamentos da dupla no âmbito internacional a partir de agora.
Pedrão destaca a importância da nova parceria: “Esse é um grande passo para nossa carreira, a Armada é uma das grandes gravadoras com foco em música eletrônica e agora será responsável pelos nossos lançamentos ao redor do mundo, estamos super empolgados. Admiramos muito a importância da label para a cena e estamos animados por fazer parte desse time agora. A Save Me Now já vai chegar cheia de expectativa, porque, além de ser a estreia neste novo capítulo, ela também é a música mais pedida pelos nossos fãs. Mal podemos esperar para liberar”, revela o DJ e produtor.
Já no Brasil, “Save Me Now” será lançada pela Sony Music, dando continuidade à parceria nacional de anos entre o duo e a gravadora. Para a campanha, o Cat Dealers e a Sennheiser Brasil, empresa alemã líder e referência no desenvolvimento de soluções em áudio, irão sortear 1 headphone da marca para quem realizar o pre-save, disponível aqui.
Recentemente, Cat Dealers lançou três remixes “Carry On”, do dinamarquês Martin Jensen com o duo suíço MOLOW, "Who's Laughing Now", de Ava Max, e “Cold Feet”, do Loud Luxury.
Em setembro, a dupla disponibilizou o primeiro episódio de “Dealing With Cats”, uma websérie transmitida no YouTube que mostrará um pouco mais sobre a rotina dos irmãos cariocas, viagens, shows, backstage, incluindo diversos depoimentos da equipe. Neste primeiro episódio, Lugui e Pedrão compartilharam dois marcantes momentos de 2020: o rebranding, que aconteceu logo no início do ano, responsável pela reformulação da marca, e a readaptação dos planos em decorrência da pandemia da Covid-19.