Novo single chegou aos aplicativos de música nesta última quarta-feira (27) e fala sobre dor de cotovelo ao encontrar a ex com outro amor
Por esse baque os fãs de sertanejo não esperavam... com uma interpretação impecável, Luccas Fernandes lançou nesta última quarta-feira, dia 27 de julho, o single "Baque Pesado", canção carregada de sentimento e que traz como tema a famosa dor de cotovelo.
Composição de Luigi, Gabriel Rocha, Lucas Avona e Felipe Bessa, a nova aposta do cantor é para machucar o peito, já descrevem os versos, e promete fazer o público se identificar, afinal, quem nunca achou que tinha feito a fila andar, mas, ao encontrar um ex amor com outro, sofreu?
"Tinha até superado te desbloqueado
cê viu que eu tava de boa
Mas do jeito que foi, foi um baque pesado
Ativou na hora aquele sentimento que tava guardado"
Revelação na música sertaneja, Luccas Fernandes é um dos nomes em ascensão do gênero com validação de medalhões da música nacional, como Daniel, Edson e Hudson, Alexandre Pires. Antes cantor no segmento gospel, Luccas Fernandes surgiu com destaque no cenário sertanejo a partir da música "Seu Flanelinha", no ano passado, que já na estreia alcançou mais de 1 milhão de plays no Spotify e o topo do ranking nas rádios em todo Brasil da seleta lista "as mais tocadas", além de emplacar o feat com Guilherme e Benuto, "Só Não Marca Nois", que já soma mais de 5 milhões de acessos no YouTube.
Nas últimas semanas o jovem artista tem apresentado aos fãs as faixas do projeto "Memórias Acústico", que traz releituras de músicas marcantes em sua trajetória e que evidenciam seu talento tanto vocal quanto na interpretação impecável.
Confira "Baque Pesado" nos apps de música https://onerpm.link/baquepesado
BAQUE PESADO - Luccas Fernandes
(Luigi, Gabriel Rocha, Lucas Avona, Felipe Bessa)
Se eu te visse na rua, no supermercado, no
bar com as amiga tava de boa
Tinha até superado te desbloqueado
cê viu que eu tava de boa
Mas do jeito que foi
Foi um baque pesado
Ativou na hora aquele sentimento que tava guardado
Feliz da vida eu parei no barzinho errado
E quando eu vi outra mão alisando seu cabelo
Você pintando outra boca com batom vermelho