Faixa apaixonada, que integra o projeto Zona Rural 2, chegou ontem (13) nas plataformas de distribuição digital e canal do YouTube
Um dueto que literalmente dispensa apresentações. Matogrosso e Mathias convidam Fernando e Sorocaba para o feat. da música “Ao som de let it be”. O encontro entre as duas duplas aconteceu durante a gravação do projeto Zona Rural 2.
Timbres potentes (e tão particulares) se fundem para uma das canções mais apaixonadas do álbum. O duo inédito pode ser ouvido nas plataformas de distribuição digital e canal do YouTube a partir de hoje, quinta-feira, 13 de abril.
“Ao som de let it be” é assinada por André Melo, Luigi, Lucas Carvalho e Willian Santos, e foi produzida por Marco Gatto. Ela fala sobre a dor causada pela ausência da pessoa amada.
“É aquele amor rasgado, sentido, que machuca. Todos nós, em algum momento, já passamos por isso. É uma música que reforça o nosso prazer em cantar sobre os sentimentos, as relações humanas”, fala Matogrosso.
Zona Rural 2 é a segunda edição de um dos projetos de maior êxito na música sertaneja. Idealizado pelo cantor Matogrosso, resgata clássicos do seguimento, regravações de alguns hinos autorais, além de novas composições. Sempre recheado de participações especiais, o público já pode acompanhar a união de Matogrosso e Mathias com Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius, Felipe Araújo – todos na primeira edição -, Luan Santana e Tierry – estes, na segunda edição. Em breve, os fãs vão ouvir o ft. com Jorge, que faz dupla com Mateus, em mais uns dos presentes que Zona Rural 2 guarda.
Convidados a integrar a famosa Zona Rural de Matogrosso e Mathias, Fernando e Sorocaba não hesitaram.
“Temos o maior carinho e respeito por eles. Admiramos muito, como pessoas incríveis e humildes que são, além da obra fonográfica que é maravilhosa. Nos sentimos muito à vontade com eles no palco e a sintonia rolou perfeitamente bem. O resultado? Ah, é essa pedrada que se chama ‘Ao som de let it be’.”, diz Mathias.
“Escreveram conosco mais um capítulo da nossa história. Foi uma felicidade sem tamanho ver essa nova geração do sertanejo ao meu lado, no palco, gravando uma música tão apaixonada, que carrega bem o nosso estilo. Obrigado, meninos! Vocês moram no meu coração”, encerra Matogrosso.
Fotos: Flaney