Portal Programa na Pista - Entretenimento, Música, Esportes, Celebridades e Muito Mais.
Portal Programa na Pista - Entretenimento, Música, Esportes, Celebridades e Muito Mais.
Tuesday, 28 Aug 2018 20:24 pm
Portal Programa na Pista - Entretenimento, Música, Esportes, Celebridades e Muito Mais.

Portal Programa na Pista - Entretenimento, Música, Esportes, Celebridades e Muito Mais.

O show “Somos Cazuza” será uma verdadeira celebração ao legado deixado por um dos maiores poetas e artistas do Brasil. Barão Vermelho, George Israel (Kid Abelha), Arnaldo Brandão (Hanói-Hanói), Leoni, Guto Goffi, Rogério Meanda e Luiz Carlini são as estrelas que prometem emocionar a todos os fãs, no próximo domingo (02/09), no Teatro Bradesco, em São Paulo. Parte da renda será revertida para a Fundação Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com HIV, comandada pela senhora Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

Grandes nomes do rock nacional celebram a obra de Cazuza, no próximo domingo (02/09), no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo.

O Teatro Bradesco recebe uma grande celebração a um dos maiores poetas da sua geração: Agenor de Miranda Neto, mais conhecido como Cazuza. Seus amigos e parceiros musicais prometem emocionar a todos em um imperdível encontro de feras da música brasileira, no próximo domingo (02/09), em São Paulo.

As estrelas da noite serão parceiros de composição na sua fase solo, em canções como “Brasil”, “O tempo não para” e “O nosso amor a gente inventa” como George Israel (sax/voz), Arnaldo Brandão (baixo/voz), Rogério Meanda (guitarra/voz) e Guto Goffi (bateria), e que formaram a banda Cajueiros, alusão carinhosa ao apelido “Caju”. Como convidados especiais, Luiz Carlini, além de Leoni, coautor de “Exagerado”.

Um dos maiores grupos de rock do Brasil, da qual Cazuza fez parte, o Barão Vermelho, também tocará grandes clássicos que eternizaram juntos, além da histórica “Down em mim”, primeira música composta do poeta.

Ao final do show, todos juntos sobem ao palco para uma Jam Session ao estilo Cazuza. No repertório, não faltarão “Codinome beija flor”, “Pro dia nascer feliz”, “Ideologia”, “Solidão que nada”, entre outras.

Os ingressos continuam à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site Uhuu.com. Parte da renda será revertida para a Fundação Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com HIV, comandada pela senhora Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

Duração: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis

SOMOS CAZUZA

Dia 2 de setembro de 2018
Domingo, às 20h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

www.teatrobradesco.com.br