“Sem medo de nada”, Trezedog lança web clipe de “No Fear”, música que marca a volta da banda em novo projeto musical
Após três anos sem lançamentos, a banda Trezedog volta com atitude pé na porta para mostrar que estão mais do que de volta. Unindo rifs pesados com a voz potente de Flavio Vanzellotte, “No Fear” fala sobre coragem e persistência em sincronicidade ao início de uma leva de lançamentos.
A web clipe, dirigido por Tiago Hóspede, baixista, guitarrista e produtor com passagens pelo Dead Fish, Medellin e atualmente Strike, é o primeiro do novo EP “Liberdade”, que será lançado ainda esse ano. Para marcar o momento, a web clipe traz de volta o rosto e o nome dos integrantes da banda, escalando o time que entra em campo para mostrar que “ninguém vai recuar”.
Trezedog
Reunindo influências como Raimundos, Rage Against The Machine, Detonautas e Charlie Brown Jr, a banda Trezedog foi formada em 2011 na cidade de Maresias, litoral norte de São Paulo. O primeiro álbum “Sagacidade Demais”, foi lançado em 2013, com 17 faixas autorais que renderam uma turnê em diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Em 2015, a banda foi convidada para participar de diversos festivais após o lançamento de “Tente Ignorar”, álbum com 13 faixas. Dentre as apresentações, a banda esteve no Sampa Music Festival (SP), Pampa Music festival (RS), Dia Mundial do Rock (Barra do Uma), Festival de Verão (São Sebastião), entre outros. Nesse álbum, a música “Atitude” teve destaque por seu cunho protestante.
Os shows continuaram durante a trajetória da banda, que esteve ao lado de bandas como Raimundos, Dead Fish, Ratos de Porão, Glória, Fresno, Nx Zero, CPM 22, Ira, Project 46, Supercombo e Medulla, além de serem convidados para abrir o show do P.O.D no Tropical Butantã em São Paulo.
Com toda essa bagagem, a banda entrou nas 10 músicas mais tocadas do programa “Heavy Pero no mucho”, da 89FM, a rádio rock de São Paulo.
Integrando o Hardcore independente paulista, a Trezedog é formada por Flavio Vanzellotte (vocal), Rafael Giglio (Guitarra), Ricardo Cruz (Guitarra), Renê Januário (baixo) e Caio Margera (bateria).