__temp__ __location__

Banda Expressão embala corações apaixonados com o novo single Jura

A banda Expressão voltou inspirada para criar uma canção que faz com que todo dia seja embalado com romance e muito amor. Em versos embalados ao som do reggae, “Jura” tem produção de Bruno Dupre,conhecido por trabalhar com grandes artistas como Rael, Maneva e Julies e chega em todos os apps de música em 13 de setembro. A composição é assinada por Tercio de Polli, o líder do grupo,

Erykah Badu, rainha do neo-soul, confirma apresentação única em São Paulo no dia 6 de novembro, no Espaço Unimed

A icônica cantora e compositora Erykah Badu, aclamada mundialmente como a rainha do neo-soul, está de volta ao Brasil para um show imperdível em São Paulo. A apresentação acontecerá na quarta-feira, dia 6 de novembro, no Espaço Unimed, e promete uma experiência inesquecível para os fãs da artista e da boa música. Conhecida por seus vocais exuberantes e melódicos, bem como por

Gloria Groove divulga o DVD completo do volume 1 da "Serenata da GG”

Gloria Groove divulgou o DVD completo da "Serenata da GG, Vol 1 (Ao Vivo)" em seu canal no YouTube. Os vídeos do projeto, que foram divulgados individualmente após o lançamento nas plataformas digitais em maio, possuem somados mais de 72 milhões de visualizações, e agora o público poderá conferir a gravação na íntegra. (Link: https://bit.ly/3z2yDzT) Com participações de Ferrugem,

Leandro Lehart lança álbum "Samba Soul"

Leandro Lehart, produtor, cantor e compositor paulistano, lança seu 13º álbum, “Samba Soul”. Cantando em inglês, tocando todos os instrumentos, além de produzir, mixar e masterizar, Leandro dá nova vida a sucessos internacionais com seu toque musical unicamente brasileiro. Ao lado o artista, o cavaquinho é o protagonista do trabalho. O título do projeto veio de Wayne Vaughan, composito

Titãs voltam a São Paulo, no palco do Espaço Unimed, com novo show "Titãs Microfonado"

Este ano, os Titãs gravaram em São Paulo o programa Titãs Microfonado, no Estúdio Midas, em uma releitura intimista de alguns de seus sucessos, além de canções do recente álbum Olho Furta-cor, com a presença dos convidados Ney Matogrosso, Preta Gil, Lenine, Vitor Kley, Major RD e Cys Mendes. Aproveitando o ensejo dessa gravação, Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto chegam a?

Cidade Verde Sounds apresenta prévia de novo DVD “10 Anos de Missão de Paz” em single com Marina Peralta

O Cidade Verde Sounds, banda liderada pelo vocalista Adonai e pelo DJ e beatmaker Dub Mastor, lança nesta sexta-feira (30) a inédita “Coração Novin”, com participação especial da cantora sul-mato-grossense Marina Peralta. A faixa – que fala sobre leveza de espírito, renovação e como levar a vida com mais alegria diante às dificuldades – é a primeira amostra do DVD ao vivo

Sorriso Maroto fará apresentação especial no Maracanã

Para encerrar a temporada 2024 da festa “Sorriso As Antigas” com chave de ouro, a banda do Sorriso Maroto acaba de divulgar uma surpresa especial para os fãs. No dia 21 de dezembro, sábado, o show acontecerá no Maracanã para cerca de 60 mil pessoas. A abertura de vendas será dia 05 de setembro, ao meio-dia. O grupo retorna ao Rio de Janeiro, onde aconteceu a primeira edição da f

NX Zero lança Cedo ou Tarde feat. Chorão, registro ao vivo gravado no Allianz

Cedo ou Tarde feat. Chorão (ao vivo) chega em todas as plataformas de música e no YouTube. O single é o quarto lançado pelo quinteto e integra o DVD ao vivo gravado no Allianz, em dezembro do ano passado. Gee Rocha comentou: “Eu escrevi essa música para o meu pai, que faleceu quando eu tinha só 2 anos de idade. Lembro de me juntar com o Di pra gente escrever essa música como se fosse

Prestes a gravar novo projeto, Guilherme & Benuto lança MTG de "Manda Um Oi"

A união de sucesso entre a dupla Guilherme & Benuto e Simone Mendes, “Manda Um Oi”, segue a tendência das MTGs e ganha nova versão com produção do Dj Hyago Gomes. Com mais de 542 milhões de streams na versão original, a música chega com batida forte e tem tudo para emplacar nos bailes funk. O lançamento vem depois da dupla disponibilizar todas as músicas do projeto “In Casa”,

Cantora baiana mostra todo seu poder vocal nas canções "Para Que Não Se Repita", "Sozinha", "Loucura" e "É Preciso Se Perder"

A história de Cacá Magalhães já foi noticiada mais de uma vez - a jovem artista, com potência e autoridade vocal, que surpreendeu ao cantar “Feelin’ Good, sucesso de Nina Simone. Mas, ainda assim, ouvir Cacá ao vivo é fascinante. Por isso, a artista disponibiliza quatro músicas registradas durante apresentação na Casa Rockambole, em São Paulo. Parte do seu primeiro álbum, “Só

Show acontecerá no Tokio Marine Hall na próxima sexta, 24 de maio

Com ingressos esgotados, Edson & Hudson gravaram “Foi Deus”, o mais recente álbum. Cercados por estrelas da música, interpretaram 35 faixas divididas entre inéditas, releituras e regravações. O disco, aclamado pelo público, deu origem a nova turnê que chega em São Paulo na sexta-feira (24), no Tokio Marine Hall. “Alô São Paulo! Para nós é uma imensa felicidade levar a nossa no

Afo Verde, Presidente e CEO da Sony Music Latin-Iberia, Mon Laferte e Alex Gallardo, presidente da Sony Music US Latin

A Sony Music Latin tem o prazer de anunciar sua mais nova contratação, a premiada artista Mon Laferte, que escolheu a Sony Music Latin como sua nova gravadora. A incrível cantora, vencedora de quatro prêmios Latin GRAMMY®, assinou o contrato que marca o início de uma nova e emocionante etapa em sua carreira. Este importante evento aconteceu com a presença de Afo Verde, Presidente e CE

Sua experiencia neste site será melhorada permitindo cookies. Saiba Mais