Música inédita faz parte do projeto "Encontrin 3"

Di Propósito lança o pagonejo Dia Bom Pra Superar com a dupla Kaique & Felipe

O Di Propósito volta com mais uma grande participação do projeto “Encontrin 3”, a dupla que ficou semanas no Top 1 do Spotify Brasil, Kaique & Felipe, dona do sucesso “Saveiro”. Juntos, eles lançam a inédita “Dia Bom Pra Superar”, um pagonejo com muito swing. A música chega após o primeiro EP do “Encontrin 3”, que trouxe “Errei Fui Moleque”, faixa que segue crescendo nas plataformas digitais.

“Dia Bom Pra Superar” tem composição de Henrique Andrade, Augusto, Leo Soares e Hiago Vinícius, e fala sobre uma pessoa em uma missão para esquecer a outra. A letra diz: “Olha o tanto de gente querendo beijar, o dia tá bom pra te superar (...) Olha minha cara de quem quer voltar, o dia tá bom pra te superar”.

"Essa música é um pagonejo bem gostosinho. Kaique e Felipe são os caras quando o assunto é bebida e revoada, não tinha parceria melhor pra um feat que falasse disso. No Encontrin é onde tudo acontece, essa frase já tá marcada na música”, conta Pedrinho, que toca tantan no Di Propósito.

Essa música é maravilhosa”, compartilham Kaique e Felipe. “A música lembra ‘Saveiro’, ela começa até tendo uma citação de Saveiro, que é a nossa faixa que tá tocando bastante, graças a Deus. Mas também é bem legal que uma música não tem nada a ver com a outra, mas o fato da citação deu sentido. É uma música muito quente, muito verão, que tenho certeza que vai tocar muito. Somar o pagode com o sertanejo, dois gêneros populares, conversa muito com o povo e vai ser um lançamento incrível, a expectativa tá lá em cima”, comemora a dupla.

Com mais de 850 milhões de execuções de áudio e vídeo, o “Encontrin” já se tornou mais do que um projeto, já é uma marca, é o Di Propósito em sua essência, entre amigos, com uma boa música e um ótimo show. O terceiro volume, que terá 15 pot-pourris e 5 faixas inéditas, já teve seu primeiro EP lançado, com quatro regravações e a inédita “Errei Fui Moleque”.

"Diferente das outras edições, que foram gravadas durante a pandemia, nessa conseguimos fazer com um público caloroso que abrilhantou e jogou a energia do ´Encontrin´ lá no alto, com um cenário lindo e bem próximo da galera. São 15 blocos e 5 músicas. Também teremos participações incríveis, como Revelação, Tony Salles, Kaique & Felipe, Bom Gosto, além de uma galera da nova geração”, conta Xandy.

Gravado em setembro, no Rio de Janeiro, para uma plateia de convidados, o projeto promete mostrar, mais uma vez, a essência descontraída e inovadora do bem-sucedido formato. O repertório contemplará sucessos de diferentes gêneros, divididos entre medleys com diferentes colaborações que reúnem a proposta do “Encontrin”.

A direção musical é do produtor de longa data do grupo, Boris, e a direção audiovisual é do renomado Julio Loureiro.


Comentário Como:

Comentário (0)